![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Moonspell - Opium (Drum cover)
Ficou um bocado aquém do que até eu esperava, mas cá está:
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 2-Set-2008
Local: Lisboa
![]() |
Re: Moonspell - Opium (Drum cover)
Altamente! ainda mais por tares a tocar uma musica de uma banda portuguesa!
! Abraços
![]() ![]() Última edição de Moroni : Qui, 11 de Setembro de 2008 às 20:46. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
haaa...chegast primeiro !
estou actualmente num projecto de fazer covers dos moonspel ! ia por um video up ... mas tas fixe sim snehora ![]() dps qd tiver, eu ponho up ![]() continua !!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | ||
Citação:
![]() Não é muito dificil ![]() Citação:
![]() De salientar que o meu pedal esquerdo da pedaleira quase nem se ouve ![]()
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?" Última edição de Campos : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 21:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
honestamente, não gostei*
por que: -pregos nos tempo; -o pattern do bombo, não é esse mas, continua! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Citação:
![]() Em relação ao bombo, é assim, só que tu não ouves o pedal esquerdo..eu pelo menos todo todas as notas que ouço.. Mas isto digo eu ![]()
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Está porreiro meu!!!
Só aquela pattern de bombo é qu está um bocado "aldrabada"... Mas continua a trabalhar que tas ![]() Tambem não posso falar muito....
![]() |
#8 | |
Citação:
![]() Obrigado!
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
A música é bastante fácil...tirando essa parte em q é necessária mais coordenação ![]()
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Pois, a parte da batida "à la meshuggah" é que está muito fora, de resto estava boa.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Citação:
![]() é, a musica é fácil sim, eu é que sou aldrabão mesmo..
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 24-Set-2008
Local: Gaia
![]() |
Bem creio que colocaste aqui o video para darmos uma opiniao construtiva seja ela qual for :
A realidade é esta , tocaste a musica de lado sim . . . Mas o importante é saberes os erros admiti-los e melhorar o que tens para melhorar. Aqui ninguem é melhor do que ninguem , e nao fica nada mal dizermos a verdade ! Nao deves tocar à relativamente muito tempo" o que nao é relevante " , o que eu te aconselho é treinares bem esses pése posteriormente fazeres ritmos intercalados " pé esquerdo mao direita , mao esquerda pe direito , é dificil mas acredita que ajudara em muito " .. parece que chegas a perder o equilibrio do tronco quando tocavas com pedal duplo ! Espero ver a mesma musica daqui a uns tempos, mas bem melhor .. e tenho a certeza que o vais fazer e que vais conseguir ! Grande abraço ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Local: Aveiro
![]() |
Moonspell!!!
Brutal... Continua a postar videos. Um abraço ![]()
![]() |
#15 | |
Citação:
![]() Auto-didacta de 3 anos, 4/5 meses com pedal duplo só.. Admito, não toco nada ![]() Obrigado ![]()
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() Membro desde: 24-Set-2008
Local: Gaia
![]() |
Citação:
Agora em vez de pegares em musicas de outros , pratica estudos , e vais ver que vais melhorar sim e muito ! Depois de teres feito isso vais te sentir muito mais confortavel a tocar tudo o que aparecer ! Animo !! E eu quero ouvir essa musica de novo " se for possivel claro " Grande abraço ! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mais um Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Seg, 19 de Abril de 2010 11:55 |
Prodigy "Firestarter" - Drum cover | Diogo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 14 | Dom, 7 de Março de 2010 21:25 |
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover | Superdgs | Videos e Músicas dos Membros | 26 | Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |
system of a down - needles drum cover | puppet | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Sáb, 27 de Outubro de 2007 14:45 |