![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
VIDEO SWITCHTENSE AO VIVO - No Avante 2008 e Metal GDL 2008
Bem amigos bateristas, deixo aqi dois videos de 2 concertos, um na Festa do Avante (no Seixal) qe foi mesmo á pouco tempo e outro no Metal GDL (em grandola) qe foi a cerca de 3 meses salvo erro....
Avante Epa sem duvida gostei mt....embora nao tenha gostado nada da organização deles porqe tivemos mesmo mts problemas...o qe vale é qe o concerto nos correu bem depois de tanto stress haver...áh aqi nao há trigers lol e eu ja esplico mais abaixo porqe.... The Gallery Of Horrors vai sair no album Metal GDL Grande malta dos Seven Stiches, qe organiza um dos melhores festivais em portugal ( um grande abraço pra eles ). O concerto correu-nos mt bem! As condições eram espetaculares, estavamos mt avontade....agora o qe correu mal foi( mts de voces sabem qe eu nao gosto de Trigar bombos nem nada de samples e aqi está a razão porqe...bombos completamente fora de tempo, sem sensibilidade alguma, a falhar constantemente....) ainda pedi para nao me trigarem os bombos, mas nao ouve outra hipotece.... Foi a unica coisa qe me correu mal de resto correu tudo mt bem...nada mais a acrescentar... apenas um grande obrigado aos grandes Seven Stiches \m/ The Descent - vai sair no album Espero qe curtam ![]() Xines Última edição de xines : Dom, 21 de Setembro de 2008 às 05:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
Re: VIDEO SWITCHTENSE AO VIVO - No Avante 2008 e Metal GDL 2008
esta muito bom. deve ter sido um espetaculo para quem teve la a assistir. parabens
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
que agressividade!
riffs top! bateria top! ****ss! avante com isso, camarada! ![]() parabéns! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
muito bom, especialmente o segundo
ps: tens a tua caixa de correio cheia |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Isto é que é som car*********** !
Eu curti tanto man ! Parabéns mais uma vez... Isto é tão bom ! Quais slipknot ! SWICHTENSEEEEEE ! ![]() Vou tocar bateria que deram em a pica toda ! Abração ! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
É pah este tenho q comentar, olha :O q top mesmo!
Amigo xines ta de parabens, é das bandas por ca q tenho d "tirar o chapeu" xD Mas o segundo video xauzinho (Quem és :O), aqueles pezinhos parecem chupetas. haha Continuação d boas malhas! Abraço, Brandão*
![]() ![]() ![]() ![]() Última edição de vitormlbrandao : Dom, 21 de Setembro de 2008 às 14:17. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Muito bom, já tinha o vosso EP.
Parabéns!
![]() |
#8 |
paul luis mt obrigadopelo comentario e apoio
![]() albano, malukomt obrigado pelo comentario e apoio mano ![]() _TASSE_ mt obrigado pelo comentario, olha amigo ja eliminei varias MP´s desculpa. ![]() David Calhau obrigado seu ******* hahaha \m/, ainda bem qe gostas-te e ficas-te com pika, vemo-nos ai ![]() vitormlbrandao obrigado pelo comentario mano, epa o 2º realmente ta mau porqe os bombos tem trigers, e nao tem sensibilidade nenhuma ,falha mt, por exemplo o 1º nao tem e ja nao noto falhas pois é mesmo o som do bombo... um abraço e obrigado :P Campos mt obrigado pelo comentario e apoio amigo ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Manão sabes que n é a minha onda mas pah nesse género és dos melhores mesmo! Os meus parabéns!
![]() Abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
![]() |
Realmente , muito boas malhas sem duvida
![]() ![]() olha qd sair o novo album ja sabes k kero um carago ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Pipó mano obrigado pelo teu comentario e pelo apoio, podes ter a certeza mano qe cmg vai ser sempre baqeta e pele! mt obrigado manão \m/
![]() patodrums my friend , obrigado pelo comentario e pelo apoio, e sem duvida quando sair o album vou guardar um para ti ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
xines!! isto ´tá muita bom, como já te tinha dito. devo dizer que os triggers é logo outra coisa em termos sonoros, mas realmente para o baterista é um bocado ingrato. grandes vídeos! força nisso!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
UAU!!
Estou parvo! A qualidade da banda está mesmo altamente! Parabens para voces! Nao vos conhecia! Tocas mesmo muito bem! É a ver bateristas como tu que um gajo fica motivado pra continuar a tocar, mesmo nao sendo o meu estilo de musica! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Boas.
Não é mesmo nada a minha onda, mas ao ouvir com atenção a bateria nao podia deixar de te dar os parabéns. Tens um nivel muito, mas mesmo muito bom. As tuas dinamicas de pedal duplo sao espetaculares. um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Eu nunca comentei mto os topicos da tua banda xines, mas acho que têm mta qualidade. Tu tocas mto... Não era de admirar se vcs fossem uma das melhores bandas a fazer metal em portugal! PARABENS!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() Membro desde: 7-Set-2008
Local: Amadora, Lisboa
![]() |
Citação:
Força com a banda, está fixe. A guitarra está óptima também. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
tá muito bom. gostei mais da 2ª musica, mas a bateria na 1ª tava com grande som.
também não sou muito adepto de triggers, mas em certas cenas no metal ajuda muito e dá outra garra. grandes malhas as de pantera onde a bateria do vinnie é toda trigada, e sempre com grande pujança. curti o vosso guitarrista da Dean V, grande presença em palco e muito bem encaixado com aquela bicha, só mais gordito um coto e com cabelo pelas costas e parecia o Dime ![]() parabéns, na minha opinião devem ser umas das melhores bandas de metal nacional que mais aprecio.
![]() |
#18 | |
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
Mas xines...! Rapaz...! Vi-te no Yamaha Drum Sessions, e desde aí que fiquei impressionadíssimo com o teu nível! Continua! ![]()
![]() |
![]() |
#19 |
Local: Sintra
Vocês despejam uma força nessas musicas que não me parece que hajam mtas bandas a fazer igual em Pt...
Por pouco que não nos encontrávamos no Avante, tivémos p lá ir tocar tb, mas houve pormenores q nos escapam e já n fomos "convidados"...mesmo assim por acaso este ano foi a 1ª vez desde 1996 q n fui à festa...agora tive pena de n vos ver lá... Os 7stitches são tb ppl porreiro, lembro me de um dos elementos (baixista?) tentar ajudar a fazer o som num concerto q dei em Tondela...pq aquilo era mesmo estranho...
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mas Kual Moonspel kual ké !!!!!
*** Isto SOA-Me bem, muito Bem!!! LOL Apesar de nao ser fan deste Estilo, alias Já fui, nos meus tempos de malukeira e cervejaria bombastica... lolol Mas pah .. XINOCAS, Grande cena, boa mano, MIKE ??? dos moonspell? fdxxxx e o XINES dos SWITCHTENSE ??? ahahahha Granda maluco !! ![]()
![]() |
#21 |
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ta do c......o!!!! Tenho andado ocultamente atento a esta banda e parte mesmo a casa, o xines ja nao surpreende porque ja o conheço bem a tocar e é muito bom, agora a banda em si esta com um som que eu aprecio bastante.
Continua a dar Xines, acho que nem e preciso porque ja chegaste aqui sozinho, por isso vais continuar a evoluir ainda mais sem grandes manifestaçoes de apoio. Ao menos agora ja entendo porque e que eras tarado e querias o raio dos axis, ao menos das-lhes um uso em modos ![]() Abraço
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 24-Out-2007
Local: moita
![]() |
meus amigos!!
nao sou baterista ( coisa que nos switchtense esta excelentemente entregue ao xines, um dos melhores em PT ) mas tambem leio este forum :D pah, quero agradecer a todos as palavras de incentivo tanto à banda como ao xines, e dizer que viemos para ficar, podem contar com isso! vamo continuar a trabalhar para ser uma das referencias do metal ca em PT...temos vontade, força e muita coragem para levar isto pa frente! vao ficando atentos pk em breve teremos novidades acerca da saida do album entretanto, um grande abraço pro xines!! hugo - switchtense
![]() |
#23 |
Acho que já são...
![]() Tenho o teu endereço no msn...lol Mas não me lembro como, nem se alguma vez teclei cntgo... ![]()
![]() |
#24 |
warlike mt obrigado pelo comentario amigo
![]() ![]() Jesusfreak mt obrigado pelo teu comentario amigo, fico mt contente de teres gostado e teres ficado motivado, o qe intereça é numca desistir daqilo qe se gosta de fazer...mais uma vez obrigado pelas tuas palavras amigo, um grande abraço e força para tudo ![]() hlw mt obrigado pelo teu comentario, mesmo nao sendo a tua onda é mt bom sentir as tuas palavras de apoio, agradeço imenso amigo ![]() M4rkit0s mt obrigado amigo, é mt bom ler as tuas palavras de apoio! Eu e a minha banda vamos continuar a lutar porqe o gostamos de fazer, se as outras pessoas gostam, nao poderiamos estar mais contentes, obrigado pelo comentario de apoio e força meu amigo ![]() MCAlexandre hehe mt obrigado pelo comentario mano, eu vivo mt o mundo da bateria, é mesmo a minha casa lol, hehe obrigado pelo apoio Ângelo mano tanks pelo coment, sim é verdade o 2º video ta melhor mas o som do 1º ta melhor, pois la ta os trigers servem para mts trabalhos de metal ainda assim eu curto mais ser natural hehe ![]() ![]() Madeira meu amigo ![]() ![]() ![]() ThunderDrum obrigado pelo comentario meu amigo é bom saber essa tua opinião, foi pena nao teres ido ao avante tocar, assim um gajo falava e bebiamos uma jola heheh para a proxima ja sabes o qe te espera heheh, o pessoal de seven stitches é pessoal mt humilde e simples, são pessoas espetaculares sempre prontos a ajudar dai o nosso mt bom convivio com eles! mais uma vez obrigado pelo teu comentario, um grande abraço ![]() Fabinni hahahaha mt obrigado por esse comentario, nem sei o qe te ei de dizer, apenas te posso agradecer por teres sempre dado valor ao meu trabalho ainda assim noutro tipo de estilo de musica, obrigado pelo apoio e força meu amigo, um grande abraço e vemo-nos por ai um dia para a jolada hehehe ![]() bada lolol mt obrigado meu amigo, sim realmente os axis foram uma grande paranoia para os ter, sonhava mesmo em ter uns e pensava qe era praticamente impossivel, por ser caro e ser raro, mas la csgui, eu axo qe me ajudaram mt a nivel de tecnica de pés, descubri mts promenores qe fazem a diferença! mt obrigado pela força meu amigo e sim vou continuar a trabalhar porqe a bateria "como disse la mais em cima" é a minha casa, o meu lar! um grande abraço ![]() MT OBRIGADO POR ESTE APOIO, ASERIO MESMO MT OBRIGADO AMIGOS, EU E A MINHA BANDA ESTAMOS MT CONTENTES POR ESTAS PALAVRAS DE TÃO GRANDE SIGNIFICADO! UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
AVANTE CAMARADA!!!
![]() Bem, nao fazia a minima ideia que voces la tinham ido... mas mesmo que soubesse, o mais provavel era esquecer-me ![]() O Avante foi mesmo bruto! não houve tempo para ficar sobrio ![]() Pah, adorei as malhas dos videos!! que bujarda! que presença! parabens!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Isso dos triggers tb já me aconteceu (no Lótus) e eu tb não queria triggers mas p o som ser mais fácil de fazer e tal, acabámos por ceder e lembro-me que na altura o módulo, que era dos WAKO (grande banda tb!) n processava o sinal suficientemente rápido (soava pior que neste video)...apesar de eu nem sequer acelerar muito e atrofiei-me todo...felizmente acho que o bateras deles (grande abraço!) tb deixou de usar triggers...e tb tem uns Axis!!!
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
é na boa Xinês as verdades e o Reconhecimento de um bom trabalho tem de ser ditos, é disso ke um bom baterista precisa, RECONHECIMENTO. Incentiva.nos a melhorar ainda mais.
Já te disse isso e continuo na minha, tnes muito talento e nessa tua Area, estás muitissimo bem colocado!! Força nisso, nunca te eskeças do groove e andamento!! =)
![]() |
#28 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
mt bom mesmo
![]() é pena nunca filmarem o baterista..é smpre a mesma m **** x) nos bateristas nunca temos direito a aparecer na TV muahahaha abraço dude!
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
sem duvida muito muito bom...nao tive hipotese de ir ao avante, e curtia largo ver como correu...va la que puses-te um video
![]() é ja este sabado em guimaraes...la estarei...abraço po pessoal ja agr manda um ao meu "novo primo" lol eu dp em braga vou cumprimentar-vos pessoalmente...e ate poderias oferecer as baquetas do concerto por ser primo do neto ![]() eu pago-te um cerveja ![]()
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Boas Xines,
Que nível este baterista ![]() ![]() ![]() O estilo musical não é o meu género, mas ao ver este videos até dá vontade de lá estar e apreciar a grandiosidade deste músicos ![]() Muitos Parabéns ![]() mdrums |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Cutlas obrigado my friend, sim aqilo la no avante foi so grandes desgrassas hehehe, ainda bem qe curtiste
![]() ThunderDrum sim aqilo nao é facil, e com varias bandas implica varios bateristas e as batidas são totalmente diferentes.obrigado um abraço ![]() Fabinni sim é verdade amigo, da me mt força para continuar a acreditar no meu sonho , muito obrigado ![]() Thick and Thin obrigado,é *** lol por acaso temos azar nisso, mas eu agora no concerto de guimarães este fim de semana vou ter uma camara a gravar por traz ![]() renato_m então va mano, vemo-nos por la e ja sabes a tal jola para dar sorte hahaha, depois falamos por la ![]() ![]() mdrums mt obrigado pelo comentario e pelo apoio, é bom saber qe gostas-te, um dia se poderes dar um pulozinho num concerto nosso ja sabes vem falar cmg para um gajo te conhecer e bebermos uma haha, mt obrigado pelo comentario |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
![]() ![]() |
HEHE eu tive lá, vai uma beca tarde o comment porque inda na tinha visto estes videos...
^^ nem é preciso dizer nada as imagens e o som mostram tudo... Apareço no segundo video hehe porradaria de 30 em pipa. Força aos Switchtense smp a andar pa frente assim é que é. Évora foi brutal tambem Xines prazer em conhecer-te, vi muita gente a ficar de boca aberta com os vossos concertos, Heavy Metal em portugal vocês e seven stitches vão em primeiro lugar... Presença do ******o pa nao dizer outra coisa 5* ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Aqui estão os Lamb Of God portugueses , asserio brutal , quando sai o album ?
![]() |
#34 |
![]() Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
![]() |
Que banda! Que som!!!
![]() peace |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Oi grande Xines!!!
![]() Palavras para quê? Vocês têm um som que encaixa perfeitamente no tipo de metal que aprecio! Só estás(aõ) a ter o sucesso que mereces(m), pois tens-te esforçado imenso e batalhas, batalhas, batalhas... Lembro-me perfeitamente de quando nos encontrámos de dizeres "Eu vou chegar lá, ao topo e vou tocar todos os dias, de manhã à noite para isso! Isso vai acontecer!" Aí está meu amigo: o trabalho árduo e dedicado dá frutos e estão cá para ficar!! ![]() Desculpa lá a ignorância, mas já têm algum albúm? Se sim, manda lá a discografia e onde arranjar, assim como o que está para vir. Se vieres a Lisboa (ou perto) e eu puder ir, não me importo nada de vos fotografar e/ou filmar, mas prometo um pouco mais de qualidade nisso! Sempre ficam para mais tarderecordar!! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Variantes do metal-esta demais!! | chain | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 15 | Qua, 12 de Dezembro de 2007 18:58 |
Um video com Nicko McBrain ao vivo - filmado bem perto da bateria! | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 35 | Qua, 13 de Junho de 2007 19:48 |