![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Out-2006
Local: Lisboa
![]() |
Extreme Drum Videos (covers)
Nile - Cast Down the Heretic
Nile - As he creates as he destroys Nile - The essential Salts In battle - Soul Metamorphosis Infelizmente o meu drum module está avariado, e as as peles nao sao acusticas. Teve de ser assim para ja. Dá para ter um ideia. Tecnica de pes é ankle motion + Axis longboard pedals. Quem tiver drum videos, partilhem! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Extreme Drum Videos (covers)
Uau!
Muito rapido !! :O Como fazes pra ter essa velocidade? Como praticas? Parabens e cumprimentos. Nuno Fernandes ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
k p*** de gas!!!
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Fo****** ! Meu deus ! Muito treino de certeza . Parabéns !
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
![]() Boas! Obrigado pelas criticas.
Ano e meio de treino em casa, pena nao ser todos dias mas quando posso. ![]() Vai-se treinando. Tou para postar outro video de bombos a varios tempos com metronome, 220-280bpm. quando tiver um portatil emprestado, que a bateria do meu foi-se! Sempre tive jeito para o speed. Axis e ankle motion rules!!!! Última edição de DechristianizeR : Sex, 26 de Setembro de 2008 às 01:07. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mesmo extremo!!! Parabéns, isso voa!
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Espinho
![]() |
Boas!
Não sou grande apreciador desse estilo... mas so tenho uma dúvida: no último video a música tem umas paragens no inicio mas os teus pés continuam a esgalhar e não se ouve qualquer som. É suposto ser assim? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Supostamente o som que ouves não é da bateria..digo eu ![]() Até porque quando ele "continua a esganhar" ouves os triggers ![]()
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
boas!
Era suposto ter som, mas a treta do DM5 Drum module resolveu avariar! eu deixei o som da bateria "acustica" de fundo, mas nao se ouve grande coisa, so os timbaloes as vezes, e o prato de choques que foi o unico prato que usei, senao so se ouvia pratos. Certamente quando tiver isto bom gravo novamente. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pra este tipo de cena, nem precisas de bateria melhor...ou ter de comprar outra...junta é dinheiro que essas mesh heads vao rasgar mais dia menos dia...ehehe
grande speed
![]() |
#11 |
![]() |
Ainda so rasguei uma,o timbalao mais pequeno. foi do nada. mas de resto, continua tudo impecavel!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 25-Set-2008
Local: Londres
![]() |
Mas o que vem a ser isto ! LOL
Meu Deus xD Olha aproveita e faz um cover dos Underoath :D se possivel de uma musica chamada " coming down is calming down " Tanta rapidez ! partilha algumas das tecnicas que usas para fazer chegar aí lol .. ( como o JesusFreak sugeriu ) continua :D ![]() Joew. adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 14 segundos depois: p.s. tens a certeza que o video nao ta' em fast forward ? .. LOL esse pé direito :S LOL parece uma metrelhadora ! Última edição de Joew. : Qui, 2 de Outubro de 2008 às 15:16. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? | phill-hip | Baterias Electrónicas | 6 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49 |
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! | _TASSE_ | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Dom, 6 de Junho de 2010 23:35 |
Ben Powel com grande som de bateria num dos seus videos de covers no youtube | Bernardo | Bateristas e Percussionistas | 13 | Ter, 9 de Março de 2010 03:17 |
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) | _TASSE_ | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 5 | Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47 |
Extreme Drum (config) Makeover - Parte 1 - Som | VmsR | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Seg, 2 de Julho de 2007 12:00 |