Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #1
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Não posso... O Meu Primeiro Video

Olá a todos!
Vou-me estrear hoje com um video em principio, mas talvez consiga por mais uns. Peço desculpa a todos pela qualidade de som e do baterista xD
Espero que gostem. Por favor comentem para que eu possa melhorar e deem ideias para eu fazer mais coisas.
Cumprimentos a todos!

PS: Em breve vou colocar uns micros a serio na bateria. Devido a qualidade do som, para ouvirem bem, ponham os graves das colunas no minimo. desculpem la .... :S

Nuno Teófilo Fernandes


OH! Nao da pra ver directamente por aki! :/ Como faço pra por aki? EU copiei o codigo do embeebed...

.

Última edição de Madeira : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 23:27. Razão: Correcção de link (faltava o "www"!!!)
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O Meu Primeiro Video

Eu tentei corrigir também o link e colocar correctamente, mas não está a funcionar.

Vê aqui como se faz.

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6406
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #3
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: O Meu Primeiro Video

Ja tentei. nao deu :/
Obrigado pela ajuda na mesma
mas conseguiste ver o video pelo link??
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O Meu Primeiro Video

muito fixe man...tens grande groove e coordenação,,,..curti.. não era preciso é tares sempre a olhar para a cam...eheh

o som é que não é do melhor, e começa a irritar, mas tocas fixe.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #5
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: O Meu Primeiro Video

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
muito fixe man...tens grande groove e coordenação,,,..curti.. não era preciso é tares sempre a olhar para a cam...eheh

o som é que não é do melhor, e começa a irritar, mas tocas fixe.
Obrigado!! LOL! Eu estava a olhar pra camara porque usei a web cam do portatil e assim conseguia ver me a tocar. LOL! Vou melhorar esse ponto ...
Abraço!
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #6
Joew.
 
Membro desde: 25-Set-2008
Local: Londres
Mensagens: 12
Joew. está no bom caminho
Re: O Meu Primeiro Video

Tens que começar a fazer uns videos tutorial !
Afinal de contas tocas altamente :b
Porque nao partilhar um bocado connosco ( os amadores ) :D
Grande coordenação nos ritmos, há que admirar :D
Vou começar a practicar mazé ! senão começo a ficar pra traz :b

Abração :D

Última edição de Joew. : Sex, 26 de Setembro de 2008 às 00:10.
Joew. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: O Meu Primeiro Video

Ok, está corrigido! (faltava o 'www' no endereço!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #8
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: O Meu Primeiro Video

Tá porreiro, mas no proximo video que gravares, preocupa-te mais com o que estás a tocar do que em olhar para a camera

Keep the groove...

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #9
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: O Meu Primeiro Video

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Ok, está corrigido! (faltava o 'www' no endereço!)
Muito obrigado!!!

Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 11 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Tá porreiro, mas no proximo video que gravares, preocupa-te mais com o que estás a tocar do que em olhar para a camera

Keep the groove...

NB
--
Obrigado pelo comentario! Nao estava a olhar pra camara. estava a olhar po ecra e como a camara é incorporada no ecra, parecia k tava a olhar pra camara de proposito :/
Cumprimentos!

Última edição de Jesusfreak : Qua, 1 de Outubro de 2008 às 08:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #10
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: O Meu Primeiro Video

Tá mt fixe. Gostei ouvir como variaste o tal ritmo do Tony Royster jr.

Parabéns e 1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #11
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: O Meu Primeiro Video

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Tá mt fixe. Gostei ouvir como variaste o tal ritmo do Tony Royster jr.

Parabéns e 1 abraço
Obrigado pelo comentario, e pela atençao
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
Primeiro Video Play Along João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 18 Qui, 11 de Março de 2010 21:16
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 15 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21



São agora 00:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it