![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Olá a todos!
Vou-me estrear hoje com um video em principio, mas talvez consiga por mais uns. Peço desculpa a todos pela qualidade de som e do baterista xD Espero que gostem. Por favor comentem para que eu possa melhorar e deem ideias para eu fazer mais coisas. Cumprimentos a todos! PS: Em breve vou colocar uns micros a serio na bateria. Devido a qualidade do som, para ouvirem bem, ponham os graves das colunas no minimo. desculpem la .... :S Nuno Teófilo Fernandes ![]() OH! Nao da pra ver directamente por aki! :/ Como faço pra por aki? EU copiei o codigo do embeebed... . Última edição de Madeira : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 23:27. Razão: Correcção de link (faltava o "www"!!!) |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: O Meu Primeiro Video
Eu tentei corrigir também o link e colocar correctamente, mas não está a funcionar.
Vê aqui como se faz. http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6406
![]() |
#3 |
Ja tentei. nao deu :/
Obrigado pela ajuda na mesma ![]() mas conseguiste ver o video pelo link?? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
muito fixe man...tens grande groove e coordenação,,,..curti.. não era preciso é tares sempre a olhar para a cam...eheh
![]() o som é que não é do melhor, e começa a irritar, mas tocas fixe.
![]() |
#5 | |
Citação:
Abraço! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 25-Set-2008
Local: Londres
![]() |
Tens que começar a fazer uns videos tutorial !
![]() Afinal de contas tocas altamente :b Porque nao partilhar um bocado connosco ( os amadores ) :D Grande coordenação nos ritmos, há que admirar :D Vou começar a practicar mazé ! senão começo a ficar pra traz :b Abração :D Última edição de Joew. : Sex, 26 de Setembro de 2008 às 00:10. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Ok, está corrigido! (faltava o 'www' no endereço!)
![]()
![]() |
#8 |
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tá porreiro, mas no proximo video que gravares, preocupa-te mais com o que estás a tocar do que em olhar para a camera
![]() Keep the groove... NB -- |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Muito obrigado!!!
![]() Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 11 segundos depois: Citação:
Cumprimentos! Última edição de Jesusfreak : Qua, 1 de Outubro de 2008 às 08:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Tá mt fixe. Gostei ouvir como variaste o tal ritmo do Tony Royster jr.
Parabéns e 1 abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
o meu primeiro solo em concerto! | Amaro Machado | Videos e Músicas dos Membros | 31 | Qui, 18 de Março de 2010 01:13 |
Primeiro Video Play Along | João Cabrita | Videos e Músicas dos Membros | 18 | Qui, 11 de Março de 2010 21:16 |
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth | JonhyPaquim | Videos e Músicas dos Membros | 15 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |
mais 1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qui, 29 de Maio de 2008 23:21 |