![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Improviso com tema Smoke on The Water
Bom, antes de mais espero que todos tenham alguma paciência para o vídeo que se segue!!!
Ontem a minha banda reuniu-se (sem o baixista), e depois de ensaiarmos o nosso reportório, decidimos fazer um improviso com o tema de Deep Purple: Smoke On The Water... Saiu o que vocês podem ver...e..venham dái essas criticas!!! Abraços a toda a comunidade baterista!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Re: Improviso com tema Smoke on The Water
Oh pessoal, isto está assim tão mau???
Só um comentáriozinho!!!Venha o que vier eu estou cá para ouvir(neste caso, ver)!!Só quero saber o que posso fazer melhor!!! Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eheheh!
Acho que conheço essas caras! ![]() Pah, acho que está bom. Tens umas falhas na marcação de novo tema com o prato, acho eu, e meteste aí um ritmo ou dois que não ficaram muito bem, mas tá fixe.
![]() |
#4 |
Obrigado JP_!!!
Essas falhas são, talvez, devido há parte de eu só ter tido uma aula de bateria na vida com uma pessoa que conheces muito bem!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Não digo o contrário, mas pediste para criticar e foi o que fiz. Tens jeito pa coisa!
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
é pah, ao principio tava a ir bem, mas depois não precebo a treta daquele solo, até me perguntei, onde é que isto é a smoke on the water, pelo menos esta versão eu não conheço..
também notei várias vezes que aceleravas em relação ao guitarrista.. tá um bocado esquesito, pelo que parece vocês estão a tentar tocar uma smoke on the water á vossa maneira, é isso?
![]() |
#7 | |
Citação:
Não é suposto ser um Smoke On The Water à Deep Purple!!! Tipo, o Smoke On The Water é apenas a base para aquilo que fizemos!!! Não é suposto alterar a música de maneira nenhuma, até porque sou fã de Deep Purple e não aceitaria uma coisa dessas!!! De qualquer maneira obrigado, porque o que eu pedi foi para dizerem o que acharam e tu foste sincero!!! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Agora que vi com mais atenção, digo-te mais umas coisas que podes praticar sem aulas:
- Solidez - Tempo - Aguentar mais tempo no mesmo ritmo, com pequenos feels nas mudanças de tema (acaba por vir com a solidez)
![]() |
#9 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Material:
Protectores de ouvidos (tipo os das obras) Metronomo Phones in-ear Alguma pacienca Processo: Ligar os phones ao metronomo, po-lo a 60bpm e por os phones nos ouvidos. Colocar os protectores nos ouvidos (por cima dos phones), agarrar nas baquetas e começar a tocar um ritmo relativamente básico a tempo. Ficar a tocar o MESMO RITMO (SEM QUALQUER TIPO DE FEELS, GHOST NOTES, ABERTURAS DE PRATOS, ETC.) durante algum tempo (10 min). Repete este processo com diferentes ritmos de diferentes géneros musicais. Conclusão: Ao praticares isto, os ritmos vão ficar mais sólidos e seguros, mesmo que penses que já os dominas bem. Tchanam! Tens aqui uma lição à maneira... ![]()
![]() |
#11 | |
Citação:
Obrigado!!! O material eu tenho agora vou passar à prática!!! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Produzir um tema... | Alexxxxxx | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 21:33 |
DECREPIDEMIC - Tema de estúdio com line-up completo disponível no MySpace | Diogo Pereira | Bandas e Música em geral | 13 | Qui, 17 de Julho de 2008 10:06 |