Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #1
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Improviso com tema Smoke on The Water

Bom, antes de mais espero que todos tenham alguma paciência para o vídeo que se segue!!!

Ontem a minha banda reuniu-se (sem o baixista), e depois de ensaiarmos o nosso reportório, decidimos fazer um improviso com o tema de Deep Purple: Smoke On The Water...

Saiu o que vocês podem ver...e..venham dái essas criticas!!!

Abraços a toda a comunidade baterista!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #2
andrep

andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Improviso com tema Smoke on The Water

Oh pessoal, isto está assim tão mau???

Só um comentáriozinho!!!Venha o que vier eu estou cá para ouvir(neste caso, ver)!!Só quero saber o que posso fazer melhor!!!

Abraços
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #3
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Eheheh!
Acho que conheço essas caras!

Pah, acho que está bom.
Tens umas falhas na marcação de novo tema com o prato, acho eu, e meteste aí um ritmo ou dois que não ficaram muito bem, mas tá fixe.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #4
andrep

Obrigado JP_!!!

Essas falhas são, talvez, devido há parte de eu só ter tido uma aula de bateria na vida com uma pessoa que conheces muito bem!!!
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #5
JP_

JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Obrigado JP_!!!

Essas falhas são, talvez, devido há parte de eu só ter tido uma aula de bateria na vida com uma pessoa que conheces muito bem!!!
Não digo o contrário, mas pediste para criticar e foi o que fiz. Tens jeito pa coisa!

Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #6
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

é pah, ao principio tava a ir bem, mas depois não precebo a treta daquele solo, até me perguntei, onde é que isto é a smoke on the water, pelo menos esta versão eu não conheço..

também notei várias vezes que aceleravas em relação ao guitarrista..
tá um bocado esquesito, pelo que parece vocês estão a tentar tocar uma smoke on the water á vossa maneira, é isso?

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #7
andrep

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é pah, ao principio tava a ir bem, mas depois não precebo a treta daquele solo, até me perguntei, onde é que isto é a smoke on the water, pelo menos esta versão eu não conheço..

também notei várias vezes que aceleravas em relação ao guitarrista..
tá um bocado esquesito, pelo que parece vocês estão a tentar tocar uma smoke on the water á vossa maneira, é isso?

Não é suposto ser um Smoke On The Water à Deep Purple!!!
Tipo, o Smoke On The Water é apenas a base para aquilo que fizemos!!!
Não é suposto alterar a música de maneira nenhuma, até porque sou fã de Deep Purple e não aceitaria uma coisa dessas!!!

De qualquer maneira obrigado, porque o que eu pedi foi para dizerem o que acharam e tu foste sincero!!!
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #8
JP_

Agora que vi com mais atenção, digo-te mais umas coisas que podes praticar sem aulas:

- Solidez
- Tempo
- Aguentar mais tempo no mesmo ritmo, com pequenos feels nas mudanças de tema (acaba por vir com a solidez)

Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #9
andrep

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Agora que vi com mais atenção, digo-te mais umas coisas que podes praticar sem aulas:

- Solidez
- Tempo
- Aguentar mais tempo no mesmo ritmo, com pequenos feels nas mudanças de tema (acaba por vir com a solidez)

Quanto a isso o que posso fazer???
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #10
JP_

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Quanto a isso o que posso fazer???
Material:

Protectores de ouvidos (tipo os das obras)
Metronomo
Phones in-ear
Alguma pacienca

Processo:

Ligar os phones ao metronomo, po-lo a 60bpm e por os phones nos ouvidos. Colocar os protectores nos ouvidos (por cima dos phones), agarrar nas baquetas e começar a tocar um ritmo relativamente básico a tempo.
Ficar a tocar o MESMO RITMO (SEM QUALQUER TIPO DE FEELS, GHOST NOTES, ABERTURAS DE PRATOS, ETC.) durante algum tempo (10 min).

Repete este processo com diferentes ritmos de diferentes géneros musicais.

Conclusão:

Ao praticares isto, os ritmos vão ficar mais sólidos e seguros, mesmo que penses que já os dominas bem.

Tchanam! Tens aqui uma lição à maneira...

Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #11
andrep

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Material:

Protectores de ouvidos (tipo os das obras)
Metronomo
Phones in-ear
Alguma pacienca

Processo:

Ligar os phones ao metronomo, po-lo a 60bpm e por os phones nos ouvidos. Colocar os protectores nos ouvidos (por cima dos phones), agarrar nas baquetas e começar a tocar um ritmo relativamente básico a tempo.
Ficar a tocar o MESMO RITMO (SEM QUALQUER TIPO DE FEELS, GHOST NOTES, ABERTURAS DE PRATOS, ETC.) durante algum tempo (10 min).

Repete este processo com diferentes ritmos de diferentes géneros musicais.

Conclusão:

Ao praticares isto, os ritmos vão ficar mais sólidos e seguros, mesmo que penses que já os dominas bem.

Tchanam! Tens aqui uma lição à maneira...

Obrigado!!!
O material eu tenho agora vou passar à prática!!!
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Produzir um tema... Alexxxxxx Videos e Músicas dos Membros 6 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 21:33
DECREPIDEMIC - Tema de estúdio com line-up completo disponível no MySpace Diogo Pereira Bandas e Música em geral 13 Qui, 17 de Julho de 2008 10:06

São agora 15:59. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com