![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
1º contributo sonoro!
Boas pessoal, há 5 minutos gravei um som na minha dtxplorer de eu a fazer uns ritmos e a treinar a rapidez do meu pé direito, ou seja sem pedal duplo!
Tem muitas falhas mesmo, e algumas dela pq nao ouvia o q tava a fazer, tava sem fones porque ainda não tenho uma peça pa ligar duas entradas ao mesmo. Mas mesmo assim venham as criticas Aqui esta: Cumps
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Re: 1º contributo sonoro!
Boas! Eu não consigo ouvir
![]() ![]() ![]() ![]() Será problema meu...lol ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
nao é problema de ninguem.. tens é que fazer download para ouvir
![]() quanto ao que ouvi... quilhas t´as no bom caminho, só tens que trabalhar mais com o metronomo ou entao começar a trabalhar a noçao de tempos, porque havia umas batidas de bombo que nao se encuadram no ritmo que estavas a fazer... mas vais la
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
eu nao consigo ouvir, nem consigo fazer download =\
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
![]() ![]() |
Boas! Aproveita para treinar tudo, pés, mãos, movimentos, mas acima de tudo: treina a cabeça! Já que tens uma dtxplorer, tens metrónomo à distância de um click. Aconselho seriamente o uso de metrónomo em 50% dos treinos, nem que seja baixinho. Vais "educar" e habituar o teu cérebro aos tempos mesmo que tentes evitar.
De nada serve teres um bom pé direito se não empregares no sitio correcto. Lembro mais uma vez o Joey dos Slipknot... não é nada de mais o que ele faz, é simples na essência, mas resulta numa brutal coordenação de pés e mãos a alta velocidade, sem descorar quase nenhuma batida nem na intenção, nem na intensidade! Resultado de fazer durante horas a fio aquilo que estás a fazer com o teu pé direito, mas a evoluir no metrónomo (cada vez mais certo e cada vez mais rápido!) Bons treinos! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Obrigado pelos conselhos pessoal!
Cumps
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
1º Playalong - TD12 | aCIDwAR | Videos e Músicas dos Membros | 9 | Sex, 19 de Março de 2010 23:05 |
1º Video TD-12 - LIVE e com erros | aCIDwAR | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Ter, 9 de Março de 2010 20:40 |
Como montar Estrados de Isolamento Sonoro para Baterias Electrónicas - Toda a informação! | GuelBass&Drum | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 39 | Ter, 9 de Março de 2010 16:28 |
Meus 1º videos no forum | orange_lab | Videos e Músicas dos Membros | 10 | Sex, 1 de Janeiro de 2010 22:31 |
PASSATEMPO: 1º Concurso BateristasPt.com - Logotipo | DrumScores | Encontros e Eventos da comunidade | 0 | Sex, 9 de Março de 2007 16:52 |