![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Instrução virtual (aulas virtuais e e-coaching) e-Escola BPT - Área de formação e acompanhamento pessoal / 'coaching' virtual. Submete o teu vídeo para apreciação dos instrutores BateristasPT.com (Rui "Bada" Silva e Diogo Pereira) e terás 'aulas virtuais' completamente gratuítas *** Participa! *** |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Como treinar o ouvido?
Boas pessoal, então venho aqui pedir o vosso concelho e dicas de como treinar o ouvido de um baterista.
Tenho um amigo que estuda Jazz(guitarra) e vejo-o constantemente a fazer alguns exercícios de treino auditivo com sons de notas de uma página na net que lá ele sabe qual é! E então gostaria de saber se também existe tal coisa para o baterista. Que tipo de exercicios se deve fazer? como me devo preparar mentalmente e fisicamente para praticar esses exercícios? toda ajuda é bem vinda, mesmo a errada, mas digam que está errado que é para não fazer lol assim já sei como está mal e faço sempre bem eheheh cumprimentos Última edição de nickdomundo : Qua, 21 de Março de 2012 às 01:05. |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
| Como era a música em Portugal nos anos 70 e 80 | LEONEL RODRIGUES | Bandas e Música em geral | 27 | Ter, 20 de Dezembro de 2011 03:10 |
| Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
| Como sincronizar um kit electrónico TD6 ligado ao PC via cabo midi (UM-1) com Cubase sx3? | Drumm3r | Baterias Electrónicas | 21 | Seg, 19 de Novembro de 2007 22:43 |
| O que significa Groove? O que é Groove? Como obter groove? Como tocar com Groove? | tiagocampos | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 12 | Ter, 28 de Agosto de 2007 14:48 |