![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
GOSTEI!
Epá, são bons exercicios, e gosto da maneira como te consegues auto-criticar, é uma qualidade que qualquer baterista devia ter. Resta-me desejar-te boa sorte, para a tua vida de musico, e parabens pelo video! DRUMS FTW! |
|
|
||||
|
||||
|
Re: 3 exercícios para melhorar o desempenho como bateristas
Olá
Parabéns pela aula, dito e feito por quem sabe! Contuinue assim com toda essa generosidade. Abraços |
|
|
||||
|
||||
|
Obrigado Budhadisciple e erhi Araújo.
Em breve novos videos. Abraços. |
|
|
||||
|
||||
|
grande Pipó, vou só dar uma sugestao para melhorar os teus exer:
começar lento, ir aumentando e depois dimuir ate chegar à velocidade inicial... tipo isto < > , sem parar. uma vez um prof disse-me e eu fiquei naquela, sera que ajuda? agora tenho a resposta, ajuda! |
|
|
||||
|
||||
|
Boas Dicas! Grande técnica! obrigado!
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Abraços! |
|
|
||||
|
||||
|
Pipó nota se ali no vidio que tu ja dominas
muito bom vou praticar abraço |
|
|
||||
|
||||
|
boa cena
primeira vez aos 1.23min ,2:48min e por fim aos 3:35mino ultimo exercicio dos flams o dave grohl usa o num brake da musica no one knows do qotsa.. " title="YouTube- Queens Of The Stone Age - No One Knows" target="_blank">YouTube- Queens Of The Stone Age - No One Knows parabens pipó pelas dicas
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 34 | Há 4 semanas atrás 14:08 |
| REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 20:33 |
| Mike Portnoy - Biografia (Wikipedia) e entrevista (tradução do site Ozprog.com) - Jun 2007 | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
| Biografia e entrevista a Aquiles Priester | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |