![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
A jeito de Homenagem e recordação
Fica aqui 2 musicas da minha ex-banda os "Mantis" que acabaram abruptamente devido ao guitarrista ter tido leucemia e não a ter conseguido vencer. O som foi gravado há uns 8anos com um rádio mais velho que nós e que andava nas obras (com os empregados do meu pai) que não sei bem como era o que conseguia gravar MENOS MAL. Foi gravado directo do rádio por isso a qualidade ser muito boa.
![]() Fica aqui a recordação do grande João "Little John" Perez do seu grande amigo Tiago "Mãozinhas" Santos do Clube TT (Tomás Taveira) Ter em atenção os comentários inicias e finais nas musicas. Profissionalismo acima de tudo. Original http://soundcloud.com/acid_war/mantis-1 Pearl Jam - Last Kiss (aos 2:23 podem ter a liberdade de cantar connosco e aos 2:50 para a bonus track )http://soundcloud.com/acid_war/manti...-jam-last-kiss Abraço Little |
|
|
||||
|
||||
|
Re: A jeito de Homenagem e recordação
No coments
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Acredito que seja algo dificil continuar com a banda apos um problema desses. Gostei dos sons, a qualidade nao e a melhor, mas sendo um radio gravador nao ta mau de todo. Curti bastante!
Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
Encontrei o rádio perdido na despensa lol
|
|
|
||||
|
||||
|
Gostei sinceramente , está bem porreiro .. O bombo parece micado :O
Para o que era a forma de captação do som, não está muito mal poderia estar bem pior .. Mas qualquer acontecimento destes, abala a malta .. Nem dá para continuar com o mesmo projecto! Acima de tudo, nestes casos, é necessário coragem!! Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
Foi tudo gravado por esse rádio que pus aí lol estava perdido na despensa
E o mais engraçado é que foi gravado com o rádio fora da sala de ensaio. Era uma WC da loja da minha convertida em sala de ensaio, com esferotive e tal. Um bocado apertado lol Experimentámos vários gravadores e aquele não sei bem como era o que gravava menos mal, FORA DA SALA DE ENSAIO![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Acho que percebo bem o que sentes a ouvir estas cenas, principalmente depois de se passar uma cena marada dessas...
Também tenho para aqui perdidas por casa umas K7's com material assim, de vez em quando dá-me um ataque de nostalgia e lá vou eu desenterrar esses tesourinhos deprimentes... Acho que nada soa tão bem como estas gravações velhinhas. por muito mau que seja o som, as memórias que despertam em nós soam perfeitas. O ambiente, os amigos, a jovialidade, a ingenuidade, as velhas private jokes... "ó tempo, volta pra trás..." Nada do que gravo agora, por muito boa qualidade que tenha a gravação (para além da indiscutível qualidade musical), soa como soavam aquelas velhas gravações feitas entre amigos que se juntavam para matar tempo, sem compromissos, sem stresses... soa a puro, a inocência, pura magia...aquilo que toda a música devia ser! *Se fosse no programa da Fátima ou do Goucha, este post tinha um pianinho lamechas de fundo a acompanhar! ![]()
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 34 | Há 3 semanas atrás 14:08 |
| ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Workshop, Clínica e Masterclasse virtual | 19 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 22:23 |
| biografia e entrevista a Travis Barker | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 33 | Ter, 11 de Março de 2008 20:06 |
| Entrevista a Rolando Barros! | Superdgs | Entrevistas e Biografias | 5 | Qua, 23 de Janeiro de 2008 23:01 |
| ENTREVISTA: Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Entrevistas e Biografias | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |