![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência?
Boas,
não me poderia alguém dizer em caso de água morna e uma esponja, qual o tipo d sabão para limpar pratos Vintage? Azul e branco não? Não há de ser mt corrosivo, pois antes tomavasse banho com esse sabonete! |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência?
Citação:
é fácil e económico ewspero ter ajudado
|
||||
|
||||
|
ao que toca de limpeza de pratos já esprimentei vários produtos em pratos velhos para fazer espriencias e o que mais me agradou foi polis dos carros não fica o tal brilho que queremos mas não cria o tal verdete nem manxa fiquei satisfeito com o polis de carros. podem esprimentar primeiro em algum prato + velho podem não gostar mas esprimentem que dá resultado.
|
|
|
||||
|
||||
|
e nao é corrosivo
|
||||
|
||||
|
O sabão azul e branco é o sabão mais ecológico que há. A sua concepção base é o mais tradicional possível. Só quando começaram a mistuar perfumes, essências da montanha e cheiro de flores silvestres que só nascem na sombra do deserto é que os sabonetes começaram a ser prejudiciais ao ambiente e à pele.
Com o sabão azul e branco tanto podes usá-lo no teu banho, no banho do bébe, do cão, do gato, para lavar loiça e, claro, para lavar pratos de bateria
|
||||
|
||||
|
OK, Master Miguel Ma
Merci, é que estou cehi d medo d experimentar isso na série K, K hybrid, etc, como é normal, td séries vintage, pratos brilhantes utilizo Piaste laranja! Última edição de danielpereira : Ter, 9 de Março de 2010 às 18:21. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Exugá-los bem, e podes passar um pano embebido em multicare. para dar um bocado de "brilho".
|
||||
|
||||
|
boas, uma maneira boa para tirar o verdete é sal e limao e aquilo sai tudo.. isto eu sei porque trabalho em pastelaria e utilizo taxos de cobre e preciso todos os dias de ariar para sair o verdete.. agora como faço todos os dias nao sei se volta o verdete.. mas resulta..
|
|
|
||||
|
||||
|
eu ha uns anos andava com a pancada de ter os pratos todos brilhantes tb e comprei o producto da zildjian (ganda asneira)
em 1 da um granda trabalhao e nao gostei do resultado final conclusao nunca mais limpei os pratos lool agora fiquei curioso com a agua e sabao pode ser que experimente um dia desses mas gosto do ar de mau que eles ficam todos cagados lolol e nao se esqueçam que o pó conserva ahaha abrasso atodos |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
olá, meus pratos estão com oxidação e ferrujem, minha prataria é da orion series solo pro, solo pro master e rage bass, tenho tbm pratos q vieram com a bateria q são da marca camber nem sei se ainda fabricam esses pratos, eu passei limão com sal e esfreguei com um esfregão de aço os pratos da camber e ficaram como novos então eu quiz fazer nos da orion mas não deu, tira o esmalte, destroi todo o prato mas eu fiz isso só em um pedacinho do prato vi q não adianto e parei!!
to pensando em usar esses produtos q limpam prataria e algumas coisas de bronze, sera q adianta?? obrigado!! primo it adicionou o seguinte texto, 42 minutos e 13 segundos depois: olá, meus pratos estão com oxidação e ferrujem, minha prataria é da orion series solo pro, solo pro master e rage bass, tenho tbm pratos q vieram com a bateria q são da marca camber nem sei se ainda fabricam esses pratos, eu passei limão com sal e esfreguei com um esfregão de aço os pratos da camber e ficaram como novos então eu quiz fazer nos da orion mas não deu, tira o esmalte, destroi todo o prato mas eu fiz isso só em um pedacinho do prato vi q não adianto e parei!! to pensando em usar esses produtos q limpam prataria e algumas coisas de bronze, sera q adianta?? obrigado!! Última edição de primo it : Sáb, 10 de Julho de 2010 às 14:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
|
||||
|
||||
|
Para mim um pano molhado resolve o assunto
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Eu acho que devem limpar com produtos de limpeza da marca que compraram os pratos
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 34 | Há 4 semanas atrás 14:08 |
| ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 9 | Ter, 19 de Janeiro de 2010 21:43 |
| ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Workshop, Clínica e Masterclasse virtual | 19 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 22:23 |
| FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Entrevistas e Biografias | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
| Entrevista a Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 38 | Qua, 26 de Agosto de 2009 16:34 |