![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
o meu minikit!
bem! sao os restos que tenho la no meu canto!
![]() - tarola 10x8 Mapex Saturn - é um timbalao "modificado! com snare, claro! - bombo 13x9 Power Beat - tambem é um timbalao " modificado =) - crash/ride 18' zildjian K - tem um buraco mesmo no meio do prato, tipo ranhura!, mas ta "arranjado", pa bater "devagar" ta bom! - hi-hat 14' zildjian new beat - tocava com outros! ja nao os tenho.. - splash 10' milenium - tava barato!!! - jamblock LP - bell !! tipo finger-cymbal - mini hi-hat 6' - num tripe premier dos anos 50/60, os hi-hat sao daqueles tipo "orff" - pedal duplo Pearl powershifter - é de um amigo meu esta aki pa vender! a tarola tem um som porreiro, o bombo.. é engracado!! =) tudo o resto, é material conhecido! espero que curtam!
iytf Última edição de Miguel Martinho : Qua, 17 de Março de 2010 às 19:33. |
|
|
||||
|
||||
|
Re: o meu minikit!
Nunca tinha visto um kit assim!
|
|
|
||||
|
||||
|
espectáculo!!!!!
|
|
|
||||
|
||||
|
Impacabel!!!!
Muito bom. |
|
|
||||
|
||||
|
Lol, que moca de kit.
Dá-lhe calor. Abraços |
|
|
||||
|
||||
|
Bem inventado man, sim senhor, parabéns, aqui está o exemplo que acabamos sempre por aproveitar o material que já não utiliza-mos da melhor forma.
Bom trabalho
|
||||
|
||||
|
BRUTAL! O som disso com é? Tens que pôr aí uns videos!
Muito fixe, é dos kits mais loucos aqui do fórum! Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
que loucura..
bem original |
|
|
||||
|
||||
|
Lindo!
Só falta um videozinho... Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
brutal!!!
|
||||
|
||||
|
Repare-se que o mini "bombo" até tem os pés de lado. Brutalíssimo.
|
|
|
||||
|
||||
|
Boas,
Esta muito engraçado, e ate deve dar asas a creatividade. Mostra ai um video do que fazes ai. 1 abraço
|
||||
|
||||
|
lindo adorei mesmo um dia faço uma coisa destas quando tiver material velho e assim
abraço ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
muito bom , gostei !
|
|
|
||||
|
||||
|
ahahah muito bom, gostei
parabens! |
|
|
||||
|
||||
|
Impecável, o verdadeiro Kit alternativo e minimalista.
Cumps
|
||||
|
||||
|
Os meus sinceros parabens! Esta muito bom!
Para ficar perfeito era pulir esses lugs, aros, etc, e meter um acabamento igual em todas as shells. Isso sim! De qualqer das maneiras, parabens. Muito fixe shurtugal...
|
||||
|
||||
|
Boas.
Esta já a tinha visto É realmente uma bela solução que arranjaste. Quando arranjares um tempito, podias colocar as tuas restantes baterias. Um abraço
|
||||
|
||||
|
Espetáculo!! Eu bem gostava de experimentar isso! É bom para treinar alguma criatividade e fugir aquelas passagens a correr os timbalões todos! |
|
|
||||
|
||||
|
Epah muito bom , grande criatividade nunca tinha visto nada parecido , muito bom para solos e para ter junto de um kit normal como kit de pequenas percussões . Abraço .
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| o meu primeiro solo em concerto! | Amaro Machado | Videos e Músicas dos Membros | 31 | Qui, 18 de Março de 2010 00:13 |
| O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 | Pipó | Workshop, Clínica e Masterclasse virtual | 42 | Sáb, 6 de Março de 2010 22:58 |
| O meu novo kit | Pipó | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Sex, 6 de Março de 2009 15:43 |
| Como posso afinar o meu pedal de bombo? | albano | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 14 | Sáb, 8 de Setembro de 2007 23:55 |
| Mp3 meu dum treinozito. | Shadow | Bateristas e Percussionistas | 5 | Ter, 19 de Dezembro de 2006 17:29 |