![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Limpar Peles
Boas!
Eu à algum tempo pus fitas nas peles para poder abafar um bocado o som, mas, neste momento ja não tenho as fitas e o que se passa é que as peles ficaram com cola das fitas. O que posso utilizar para tirar a cola? Neste casos costumo utilizar alcool etilico, mas não vou arriscar meter alcool nas peles sem saber a opinião do pessoal Obrigado |
|
|
||||
|
||||
|
Que peles são? se forem clear não há problema em usares alcool.
Se forem coated o alcool talvez retire o areado das peles. |
|
|
||||
|
||||
|
Se limpares devagarinho, com um pano embebido num pouquinho de alcool, não deve haver problema (eu tb já o fiz), agora não te entusiasmes pois se começas a esfregar a bruta...
|
|
|
||||
|
||||
|
Quando limpo é sempre com alcool, para habituar a bixinha a entrar na vida bohemia....
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Alcool
Alcool,sem dúvida!
Mas etílico,claro |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 4 | Qui, 27 de Janeiro de 2011 23:53 |
| Que peles comprar? | Bogalho | Aconselhamento para a compra de material | 66 | Qui, 28 de Janeiro de 2010 16:16 |
| [AJUDA] Compra de boas peles | nofx | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Seg, 5 de Novembro de 2007 16:10 |
| Peles de ataque para peles de ressonancia | xano | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Sáb, 14 de Abril de 2007 01:15 |
| Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 8 | Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45 |