![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Qual a diferença entre crash e crash/ride??
Qual a diferença entre crash e crash/ride??
|
|
|
||||
|
||||
|
Re: Qual a diferença entre crash e crash/ride??
Como diz o nome, é um prato, passe a espressão, misto. É um prato que foi fabricado com o objectivo de soar bem tanto quando tocado como crash, como quando tocado contínuamente como ride.
É evidente que, na realidade, os pratos não são o que as letras dizem, mas sim o que o músico entende. Lembro-me dum quote de um baterista de Jazz, que dizia "All my rides are crashes, and all my crashes are rides", ou seja "Todos os meus rides são crashes e todos os meus crashes são rides. |
|
|
||||
|
||||
|
Bom, o Tom já disse tudo.
Basicamente, acho que é um ride que se abre com mais facilidade ou um crash mais dificil de abrir...
|
||||
|
||||
|
Citação:
eu por acaso abri me agora conta? agora asserio, muitos bateristas usam o RIDE como "crash" para dar mais poder pois não só po ser maior, mas tb plas suas diferentes caracteristicas |
|
|
||||
|
||||
|
Andas a ficar muito crashable! AH AH
![]()
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Dúvida] Crash novo - Qual escolher? | João Ramos | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Qua, 13 de Janeiro de 2010 23:09 |
| Qual a diferença de som entre uma tarola de 13" e uma de 14"? E entre madeira ou metal? | JoaoBeato | Baterias Acústicas | 4 | Qui, 7 de Janeiro de 2010 12:31 |
| Qual a diferença entre os pratos Istanbul Samatya e Custom? | Reidadroga | Pratos (Cymbals) | 12 | Qua, 31 de Outubro de 2007 19:39 |
| 2º crash, qual comprar? | np_gorminus | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Qua, 27 de Junho de 2007 16:03 |
| Dúvida: Qual a diferença entre os pratos Zildjian das séries 'A' e 'K'? | Leodreammer | Pratos (Cymbals) | 6 | Dom, 20 de Agosto de 2006 17:02 |