![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
2 bateristas mto fixes de metal
Dos mtos bateristas que conheco dentro do rock, poderei mencionar estes 2 de Metal :
(Devil Driver) (Akercocke) O meu favorito sera smp o dave abruzzesse ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Gostei mais do primeiro... tem um alto poderio no pedal duplo!!!
nao é muito o meu estilo mas dentro do metal ate curti a cena.... |
|
|
||||
|
||||
|
hehe ya,.. eu tmb nao gosto mto de metal, o meu forte smp foi o Grunge Rock,.. mas admiro estes bateristas metal (entre outros)
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Fixolas, não sabia k DevilDriver era assim... sempre pensei k fosse uma banda de HardRock..lol... a culpa é do nome da banda....
Gande Malhão |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 40 | Seg, 22 de Outubro de 2012 23:18 |
| ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
| Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! | MANEIRO | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 19 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33 |
| FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Entrevistas e Biografias | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
| Mike Portnoy - Biografia (Wikipedia) e entrevista (tradução do site Ozprog.com) - Jun 2007 | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |