Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > COMPRA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)

Resposta

Opções Modos de Visualização
Antigo Dom, 29 de Março de 2009
Nouwsh Nouwsh não está cá agora...
Membro Registado

Ultima Visita: Dom, 7 de Novembro de 2010 14:32
Membro desde: 25-Nov-2007
Local: barreiro
Nouwsh está no bom caminho
Compro Bateria Acustica

Boas. Estou a começar a tocar bateria e gostava de comprar uma em 2a mão.

Procura uma que inclua, tarola, 1 timbalo + 1 timbalo de chão, bombo, e prato de choque.
e respectivos suportes.

O preço a ronda os 230€ um pouco mais se valer a pena.

Cumps.
Citar esta Mensagem
Resposta

Opções
Modos de Visualização

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que bateria acústica compro até 1.000 euros, com 5 peças sem pratos nem pedal incluido? Sebastião Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 18:14
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 18:36
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Bateria Acústica Sérgio Campos Aconselhamento para a compra de material 0 Sex, 15 de Fevereiro de 2008 23:25
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 22:19

São agora 21:50. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2013, Fórum BateristasPT.com