Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!

Resposta

Opções Modos de Visualização
Antigo Sáb, 25 de Abril de 2009
Frederico Relvas Frederico Relvas não está cá agora...
Membro Registado

Ultima Visita: Seg, 30 de Abril de 2012 22:10
Membro desde: 28-Set-2007
Local: Abrantes
Frederico Relvas está no bom caminho
The Wild Ones

Hey! ora pois é, já que é pa por aqui bandas meto a minha também ehehe

the wild ones, tocamos punk, rock mas tudo virado para a comédia, tirando uma ou duas músicas..sinceramente não acho o nosso estilo parecido com nada, nao sei se é bom ou mau

visitem o nosso space myspace.com/two2008

os sons não tão com muita qualidade, gravamos em casa e os mics de captação foram os das vozes..foi gravado no verão de 2008, na altura tocava ha 1 ano e 4meses e o nosso baixista a mesma coisa..mas pronto, dos sitios onde tocamos e do pessoal com quem ja tocamos dizem que ao vivo tá bem melhor eheh
Citar esta Mensagem
Resposta

Opções
Modos de Visualização

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PAISTE RUDE - Wild Crash - BRAND NEW for 2007! madeiras Pratos (Cymbals) 4 Sex, 6 de Abril de 2007 13:02
Apreciação: Pratos Paiste Rude Wild Crash - 17", 18", 19" e 20" Pharaodium Pratos (Cymbals) 3 Sex, 2 de Fevereiro de 2007 13:22
Novos Wild Crash da Paiste da série 2002 Gibraltar Pratos (Cymbals) 0 Qua, 23 de Agosto de 2006 15:38

São agora 09:30. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2013, Fórum BateristasPT.com