![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
MPS-100 E-Drum Starter Set
O que axam deste material??
é k tá a um preço bastante assessível.. digam coisas tipo dá pa tocar com vassouras, tornando o som diferente de baketas normais?? os pads são bons?? dá para fazer upgrade tipo: mudar o modulo por um da roland? ou então, substituir os pads por material roland? sou novato cumps |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? | phill-hip | Baterias Electrónicas | 6 | Sex, 4 de Fevereiro de 2011 23:49 |
| VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! | _TASSE_ | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 21 | Dom, 6 de Junho de 2010 23:35 |
| Mais um Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Seg, 19 de Abril de 2010 11:55 |
| Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qua, 10 de Fevereiro de 2010 23:51 |
| Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) | _TASSE_ | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 5 | Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47 |