![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Olá =)
Boas o meu nome é francisco, moro no barreiro e estou agora a iniciar me em bateria =) embora tenha 22 nunca é tarde para começar a tocar um instrumento e como eu sempre gostei de bateria, e até quando era puto dava-lhe nos tachos e nos pratos de loiça lá de casa estou a ver se continuo xD hehe
Abraços |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Olá =)
Bem vindo, não te preocupes, nunca é tarde para começar!
Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
|
|
||||
|
||||
|
Sê muito bem-vindo Francisco!
Subscrevo aquilo qe foi dito pelo Robo, nunca é tarde para se aprender; e entao se for algo de qe se gosta muito menos Espero qe tenhas uma boa estadia. abraço shurtugal...
|
||||
|
||||
|
Bem Vindo!
Boas Batucadas |
|
|
||||
|
||||
|
Bem Vindo!
Fica Bem PCunha adicionou o seguinte texto, 23 minutos e 54 segundos depois: Bem Vindo! Fica Bem Última edição de PCunha : Qui, 9 de Julho de 2009 às 16:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ola sou o luis | ktunex | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 30 de Março de 2010 14:39 |
| Olá voltei a tocar | chatov | Apresentação de Novos Membros | 6 | Seg, 8 de Março de 2010 18:54 |
| Olá! | AnjiN | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sáb, 6 de Março de 2010 19:38 |
| Olá! Bateria Electrónica | Freddy | Apresentação de Novos Membros | 0 | Dom, 14 de Fevereiro de 2010 23:11 |