![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Olá , Sou a Mia Tiz =)
Olá!
Tenho 15 anos e já desde muito pequena que convivo com baterias!
|
||||
|
||||
|
Re: Olá , Sou a Mia Tiz =)
Bem vinda e boa estadia...
Para ler o ficheiro primeiro terás que o descompactar utilizando um destes programas (Winzip ou o Winrar), quando descompactado terás de ter o "office" instalado para abrir o Word. Espero ter ajudado.
|
||||
|
||||
|
Mais uma mulher para a nossa comunidade! É bom ver qe cada vez mais elas começam a aparecer
Sê muito bem vinda! Espero qe tenhas uma boa estadia, e qe aprendas muito por aqui. E claro, qe tambem contribuas. Beijo shurtugal...
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
||||
|
||||
|
Bem vinda!!
Relativamente ao ficheiro, segue os seguintes passos: - CLica neste linl -> http://www.bateristaspt.com/attachme...8&d=1156767031 - Quando abrir uma janela, selecciona a opção gravar ficheiro - Quanto terminar faz, se não perguntar se pretendes exeecutar agora o ficheiro, vais a um dos seguintes locais no PC e procura o ficheiro. Versao XP: - Desktop ou - My Documents/My received files (se tiver em PT, é Os meus artigos recebidos) Versão Vista: - Desktop ou - Downloads (acho que é isto). Se não conseguires, apita!
|
||||
|
||||
|
Primeiro tens que guardar o documento no teu computador, segue o que disse o Miguel.
|
||||
|
||||
|
logo após ter feito a pergunta consehui logo o.O mas muito muito obrigada a todos =p xD e já sei fazer barulho com mt sentido!! =)
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ola sou o luis | ktunex | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 30 de Março de 2010 14:39 |
| Olá pessoal boa tarde! | Regisbrasilia | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Março de 2010 22:21 |
| Sou brasileiro, vou aos EUA e quero aproveitar para comprar pratos. O que me aconselham? | paulinho | Aconselhamento para a compra de material | 35 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:18 |
| Sou o varas | varas | Apresentação de Novos Membros | 2 | Dom, 7 de Fevereiro de 2010 09:50 |
| Boas Pessoal, sou novo. | EnZiGuRi | Apresentação de Novos Membros | 9 | Qui, 31 de Janeiro de 2008 01:46 |