![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
sabian xs
queri saber o q axam deste prato é pq vi numa loja tuga : 16 " crash 15 € :|:::::::::. NOVO.
|
|
|
||||
|
||||
|
€15?? De certeza?...
|
|
|
||||
|
||||
|
Se calhar era 150€ nao?
|
|
|
||||
|
||||
|
Nem na gama baixa da paiste tem um prato novo d 16" a 15€.
tà ai kalker coisa de errado
|
||||
|
||||
|
Isso ai na qnta do conde e so fenomenos?
Onde viste isso?
|
||||
|
||||
|
|
|
|
||||
|
||||
|
10"-69€
14" par- 65€ 16"- 15€ 18"- 129€ 20"-144€ ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
pela ordem dos preço só pode ser 115€.
|
|
|
||||
|
||||
|
axo que são obrigados a vender o prato por 15€!! é o preço que está exposto ao publico!! Pelo menos é isto que acontece nas lojas! se uma pessoa vai e vê por exemplo uma camisola a determinado preço e chega a caixa, passa na maquina e ja ta outro mais elevado, eles são obrigados a vender pelo preço que está exposto!
Vou mandar um mail a diser que quero o prato a 15€ a ver o que me disem |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
||||
|
||||
|
mandeilhes um mail à 2 semanas atras a perguntar se podia adquirir material da loja deles on-line ou se apenas na loja... e suponho que se estão a cag*r para os clientes porque nem a uma questão foram capazes de responder. Tambem não ha problema porque eu tambem me estou a cag*r para eles.
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
yeahhh, e esse o espirito
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? | Alex | Pratos (Cymbals) | 41 | Qui, 12 de Novembro de 2009 12:51 |
| REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pratos de Choque (Hi-hats) Sabian AAX Stage 13" (sem fotos) | albano | Pratos (Cymbals) | 2 | Seg, 29 de Dezembro de 2008 20:19 |
| Sabian Paragon - A Historia | tiagop | Pratos (Cymbals) | 14 | Sáb, 11 de Outubro de 2008 15:08 |
| Sabian APX - Nova série profissional (texto em inglês) | Alex Soares | Pratos (Cymbals) | 11 | Seg, 3 de Março de 2008 09:12 |
| Sabian AA, uma boa escolha? | Aly | Pratos (Cymbals) | 33 | Ter, 25 de Dezembro de 2007 15:54 |