![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
" refuse - resist "
o klomax mostrou-me isto e fikei fascinado !!!! apesar de nao saberem a letra e uns preguitos fikei pasmado com a destreza dos putos Última edição de _TASSE_ : Qua, 29 de Novembro de 2006 às 17:27. |
|
|
||||
|
||||
|
ou, refuse resist dos sepultura!!
ainda gosto mais desta "MINI"-versão!hehe |
|
|
||||
|
||||
|
foco principalmente, as bouas influencias musicais que ja tÊm
|
||||
|
||||
|
ja conhecia isto!
O miudo que nesse video ta na bateria é que é um animal, porque para alem de tocar bateria mesmo muito muito bem, toca baixo mesmo muito muito bem, e toca guitarra incrivelmente incrivelmente bem... é um animal! Ha mais videos dele no Youtube a tocar bateria baixo e guitarra e ele na guitarra com o mais pequeno que tava na guitarra a tocar baixo e outro chavalo que nao sabia tocar bateria a mandar umas bujardas... a tocarem Iron Maiden, Black Sabath, entre outros... Não tou a conseguir encontrar esses videos mas assim que conseguir meto aqui.! |
|
|
||||
|
||||
|
aqui esta:
|
|
|
||||
|
||||
|
hehe sim sr,... para mim, o instrumento que gosto de ver mais nas maos dele é a guitarra,... a tentarem imitar slipknot ta comico hehe,... qto a cover Black Sabbath a voz "assemelha-se" ao Ozzy Osbourne hehe :D
|
||||
|
||||
|
sinceramnte....penso k alguem la na argentina devia apostar teso nos irmaos!eles sao mt bons, para a idade, principalmente o guitarrista do ultimo video....e o baixista....bolas....
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
ya! o baterista é k omg!! tentou assassinar o trabalho do Nicko Mcbrain quando tocaram Iron Maiden
|
|
|
||||
|
||||
|
Falarei apenas do Emilio...
Esse grande senhor para uns, mas nao tao grande para outros! Antes de mais... quero deixar bem claro que nao precebo nada de bateria... ainda estou a escolher o meu primeiro ser :o !!!! E nem sei sequer como se agarra nas baquetas... Umas uma coisa sei... o homem/rapazote/criança toca rapido sim senhor, mas isso nao quer dizer que toque bem. Toca rapido mexe os braços é natural que acabe por acertar em qualquer coisa... Sinceramente... ja fiquei mto mais fascinado do que agora depois de ter visto estes videos... Uma opiniao! DrumScores |
|
|
||||
|
||||
|
pois! refereste a ele a tocar bateria... toca bem, mas não toca deslumbrantemente bem, so que abafa o outro miudo a *****!!
Agora o Emilio na guitarra, sim, muito bom mesmo e com apenas 13 anos. |
|
|
||||
|
||||
|
fds...nada mal.... é assim que se começa...
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|