![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
| Ver Resultados da Sondagem: dia 15, 16? | |||
| 15 |
|
5 | 41,67% |
| 16 |
|
7 | 58,33% |
| Votantes: 12. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem | |||
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
jantarada norte-natal-pool
pessoal, entao fica paraa 15, ou 16??
|
|
|
||||
|
||||
|
É-me indiferente, qualquer desses dias posso ir.
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Bem faz-se esta votaçao ate sexta feira, depois o dia com maior numero fica, eu pessoalmente prefiro o dia 16 mas a maior parte do ppl pelos visto pode dia 15, fica dia 15, mas vamos esperar ate sexta
|
||||
|
||||
|
eu também prefiro dia 16 ,pois 14 e 15 tenho concerto e não poderei ir. bye
|
||||
|
||||
|
Tal como já disse, dia 16 tenho gig...
|
|
|
||||
|
||||
|
Pessoal tá tudo????
Qulaquerdos dias posso!Não fosse eu o anfitrião!LOL! Confirmem-me isso até domingo dia 10 de DEz.!OK???? Abração e bem hajam! ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Boas,
Acabei de empatar tudo. Abraço,
|
||||
|
||||
|
malandreco...
por mim é indiferente...
|
||||
|
||||
|
tchhiii tao renhidas as vossas votaçoes
|
||||
|
||||
|
É o meu primeiro sábado livre do ano 16/12/2006.
Botem lá nesse dia Dia 15 não posso porque vou tocar. Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
PESSOAL!
É OFICIAL! DIA 16 DE DEZEMBRO, SÁBADO, JANTARADA EM MOZELOS, OU KE É K É AKILO.....pista de neve....lol... ps-lipe, levas-me e trazes-me man, pf? eu vou ter ao porto... "....say something.....say something..." |
|
|
||||
|
||||
|
por mim pod ser sabado
|
|
|
||||
|
||||
|
Pra kuando um jatar mal centro?
|
||||
|
||||
|
Pessoal tá tudo?????
Sábado se calhar era boa ideia!Mas por mim é qualquer dia! Decidam lá o que é para comer!Dou dois pratos à escolha por 12,50€ com entradas,mais os 2 pratos já anteriormente referidos,café e sobremesa!Atenção:As bebidas sõa pagas à parte dos 12,50€!OK???????? Abração ![]() Última edição de Hugo Teixeira : Dom, 10 de Dezembro de 2006 às 16:29. |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Jantarada de natal/fim de ano no Porto, terça-feira, 29 Dezembro 2009 | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 19 | Qui, 31 de Dezembro de 2009 16:18 |
| Reportagem/Apreciação: Jantar de Natal da malta do Norte - Dez 2006 | Eder | Encontros e Eventos da comunidade | 17 | Sex, 21 de Setembro de 2007 13:17 |
| Convocatória: Jantar de Natal da malta do Norte - Dez 2006 | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 123 | Sáb, 16 de Dezembro de 2006 17:54 |
| Convocatória: Jantarada no Norte - 14 ou 15 Jul 2006 (e vão 3-0 pa malta do Norte) | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 96 | Sex, 11 de Agosto de 2006 16:16 |
| Convocatória: Jantarada a Norte - 2 ou 3 Junho 2006 | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 74 | Sex, 9 de Junho de 2006 10:10 |