![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
baquetas, baquetas, baquetas... não conseguimos viver sem selas e passamos a vida a parti-las
eu gosto bastante mais de tocar com baqetas levesitas e de momento estou nas zildjian 7a de hickory. mas gostava de saber se há coisas mais leves no mercado porque gostava de experimentar. sugestões? |
|
|
||||
|
||||
|
|
||||
|
||||
|
mas isso é só a encomendar pelo site certo?
gostava da as poder experimentar antes. não loja em lisboa que venda raj? |
|
|
||||
|
||||
|
Só o Rastilho é que te pode indicar!
Mas penso que terás em alguns sitios. Até porque fui informado que as RAJ iam ser comercializadas em ... EVORA... e acredita que isto para ter aqui as RAJ é porque já as há, há muito tempo por lisboa. Um abraço DrumScores |
|
|
||||
|
||||
|
eu agora uso umas Vic Firth signature Dave Weckl, ate agora tou mto contentes com elas
|
||||
|
||||
|
na tamborarte em alverca tens kuase td d paketas, vic firth, ahead, zildjian, vater, pro mark entre outras e tao a tt tb ter raj, podes ir la e exp a vontad
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
em alverca no bom sucesso...moras em lisboa ne? s kiseres um dia destes encontramonos e vamos la com umas louras na mao
a loja é meio pekena, m tem la d td k possas imaginar, m vao mudar a loja daki a uns 2 meses k vai ser 20x akela loja, com topos d gama monstruosas montadas ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
hehe ah foi? eu comprei estas nao ha mto tempo mas cada vez que toco com elas sinto mta mais liberdade de movimentos, maior rapidez de execuçao
|
||||
|
||||
|
Citação:
mas depende do estilo e da tua maneira de tocar.... eu tb ja tive umas dessas e não gostei... para mim ROLL ou ORCA... kuanto as RAJ pelo k tenho ouvido dizer são mt boas, mas como nunca as experimentei por ixo n sei... |
|
|
||||
|
||||
|
voces é que perdem em não expereimentar
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Para além das RAJ, tens a Pro Orca que são mais leves, melhor balanceadas e mais resistentes que a Zildjian. Podes é não gostar do balanço delas, mas quanto a isso, só tu poderás ver. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Desculpem mas alguém sabe de algumas hot rods boas???
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 40 | Seg, 22 de Outubro de 2012 23:18 |
| ENTREVISTA: Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Entrevistas e Biografias | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
| PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 15:30 |
| APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters | Nuno Teixeira | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Qui, 24 de Abril de 2008 00:29 |
| Baquetas AHEAD - Qual o par mais LEVE? | xines | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sáb, 8 de Julho de 2006 19:50 |