Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta

Opções Modos de Visualização
Antigo Sáb, 22 de Abril de 2006
reference reference não está cá agora...
Membro Registado

Ultima Visita: Há 4 Dias atrás 18:48
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
O que acham dos pratos da marca Anatolian?

Boas, gostava de saber as vossas opiniões em relação aos pratos da ANATOLIAN. obrigado
Citar esta Mensagem
Antigo Dom, 23 de Abril de 2006
FlickBohnam FlickBohnam não está cá agora...
Membro Registado

Ultima Visita: Qui, 22 de Setembro de 2011 15:37
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
FlickBohnam está no bom caminho
Toco um Crash 18" e 19", ambos da Série Baris - Antes de tudo: Esquece toda a mania das gamas e das marcas - Os preços dos pratos Anatolian não variam MUITO entre as gamas dentro da Anatolian e mesmo o material, como o som são muito bons - em todas as gamas.

Para Rock os Baris e / ou os Ultimate são uma boa compra.
Para Jazz, etc. os Kappadokia é que são os mais adequados.

Há mais gamas, mas nem me lembro de todas.

O que queria dizer que os pratos são muito bem feitos, mas deixa que te diga que todos soam um pouco diferente, devido ao facto de serem feitos à mão.

Por exemplo: O meu 18" pode se comparar à um A Custom, ou Sabian AAX, enquanto que o 19" é bastante mais "dark" e "washy" que até dá para utilizar como um ride ligeiro, e que é parecido com um Zildjian K Custom.

Em resumo, se não te interessa ter um Zildjian K, então compra Pratos Anatolian e ainda poupas um bom bocado

Ok, é tudo por agora - Abraço, David.
Citar esta Mensagem
Antigo Dom, 23 de Abril de 2006
Reidadroga Reidadroga não está cá agora...
Membro Registado

Ultima Visita: Sáb, 31 de Outubro de 2009 00:06
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de FlickBohnam
Toco um Crash 18" e 19", ambos da Série Baris - Antes de tudo: Esquece toda a mania das gamas e das marcas - Os preços dos pratos Anatolian não variam MUITO entre as gamas dentro da Anatolian e mesmo o material, como o som são muito bons - em todas as gamas.

Para Rock os Baris e / ou os Ultimate são uma boa compra.
Para Jazz, etc. os Kappadokia é que são os mais adequados.

Há mais gamas, mas nem me lembro de todas.

O que queria dizer que os pratos são muito bem feitos, mas deixa que te diga que todos soam um pouco diferente, devido ao facto de serem feitos à mão.

Por exemplo: O meu 18" pode se comparar à um A Custom, ou Sabian AAX, enquanto que o 19" é bastante mais "dark" e "washy" que até dá para utilizar como um ride ligeiro, e que é parecido com um Zildjian K Custom.

Em resumo, se não te interessa ter um Zildjian K, então compra Pratos Anatolian e ainda poupas um bom bocado

Ok, é tudo por agora - Abraço, David.

Qual e o preço dos pratos?
Assim um crash e um ride para rock?
Antigo Seg, 24 de Abril de 2006
pulp_fiction pulp_fiction não está cá agora...
Membro Registado

Ultima Visita: Sáb, 7 de Janeiro de 2012 02:34
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
pulp_fiction será famoso em breve
Posso dar um exemplo:

Comprei à uns meses um Crash Anatolian Kappadokia de 18'', e toco rock. O crash é indicado para o jazz, mas quando o ouvi bem, tive de o comprar. tinha um som espectacular e mesmo do genero que eu gosto.

É um prato de gama alta, e custou-me 200€. Agora façam as contas e vejam o que poupam...

Abraços
Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 24 de Abril de 2006
FlickBohnam FlickBohnam não está cá agora...
Membro Registado

Ultima Visita: Qui, 22 de Setembro de 2011 15:37
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
FlickBohnam está no bom caminho
E mai nada!

Reidadroga: Por 300 e tal já vais lá acho eu.. Tive um desconto muito especial e comprei os meus crash por 200 € - juntos.

ah.. acho que é uma boa loja na alemanha para Anatolian é Box of Trix.. acho que é www.boxoftrix.de

Última edição de FlickBohnam : Seg, 24 de Abril de 2006 às 15:11.
Citar esta Mensagem
Resposta

Opções
Modos de Visualização

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 40 Seg, 22 de Outubro de 2012 23:18
Crónica de um encontro entre o Enes e o LMR60 - Coitados Dos Pratos Do Lmr !!! enes Encontros e Eventos da comunidade 40 Qua, 9 de Novembro de 2011 13:00
Pratos da marca Istanbul Samatya - Quem conhece? O que podem opinar sobre estes pratos? dnsousa Pratos (Cymbals) 20 Dom, 22 de Março de 2009 20:57
Os pratos da Ufip são martelados à mão? np_gorminus Pratos (Cymbals) 4 Ter, 3 de Abril de 2007 18:39
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? l3viathan Som, Acústica, Software e Sites de internet 6 Seg, 10 de Abril de 2006 23:17

São agora 13:41. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2013, Fórum BateristasPT.com