![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Paiste RUDE thin crash
Boas pessoal!
Alguém aqui da comunidade toca com esta série de pratos da Paiste, ou já experimentaram? O que acham? Abraiçs Última edição de EriK_aShES : Ter, 9 de Maio de 2006 às 20:44. |
|
|
||||
|
||||
|
Olha eu tenho uns de 16 e de 18 e sao exelente, tem um som com power, e bem defenido.Eu acho melhor que os Crash-rides. No prato diz Thin mais é como se fosse medium thin, sao muito resistentes..
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) | Madeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Dom, 7 de Março de 2010 22:58 |
| PAISTE RUDE - Wild Crash - BRAND NEW for 2007! | madeiras | Pratos (Cymbals) | 4 | Sex, 6 de Abril de 2007 13:02 |
| Apreciação: Pratos Paiste Rude Wild Crash - 17", 18", 19" e 20" | Pharaodium | Pratos (Cymbals) | 3 | Sex, 2 de Fevereiro de 2007 13:22 |
| Crash Paiste Alpha 18" (Thin) | joao_figueiredo | Pratos (Cymbals) | 7 | Seg, 22 de Janeiro de 2007 15:17 |
| Crash PAISTE RUDE | madeiras | Pratos (Cymbals) | 7 | Qua, 3 de Janeiro de 2007 11:19 |