![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Avenged Sevenfold
Não era grande fã, apenas conhecia uma musica ou duas, mas ultimamente tenho ouvido bastante, e fico impressionado com a qualidade de todos os membros da banda, gosto muito de ouvir o baterista tocar!
![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Eu por acaso nao curto nada o som deles.
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
LOL! Não tens nada que pedir desculpas, estás no direito de dar a tua opinião...
eu conheci-os atravéz de uns amigos que me pediram para aprender a tocar a chapter four (2º link), e so consegui tocar até ao 1º refrão... A chapter four era practicamente a unica musica que eu ouvia deles, estes gajos têm um som que não fica no ouvido à primeira, e ao ouvir varias vezes a musica comecei então a ouvir outras e a reparar no tecnicismo deles e comecei a apreciar bastante! A primeira vez que os vi fiquei apreensivo em relação ao som por causa da imagem e pensei... meu deus, estes gajos pediram-me para aprender a tocar uma cena do género de blink, mas afinal não! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Citação:
|
||||
|
||||
|
lol esses gajos sao mesmo á mtv, viva a pitalhada!
asserio n gostei muito comercial e muito À MTV |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
é a tua opinião e eu respeito, mas fico surpreendido de ler uma coisa destas vinda de um fã de Blink |
|
|
||||
|
||||
|
eu ao contrario de tds aqui, gosto bastante, e é verdade que se tem algo comercial é no minimo a imagem, pk de resto ja vi mtas bandas más a venderem mto mais.qto a propria banda acho q tds tocam bastante bem e com grande tecnica.
e tal como respeito a vossa opiniao espero q respeitem a minha abraços |
|
|
||||
|
||||
|
Técnicos a tocar são, mas não faz o meu género, também acho que é um pouco aquela pose que algumas bandas mainstream do chamado "Rock FM", adoptam. Aposto que a maioria do público são gajas histéricas LOL
Sem ofensa, que não quero sujar o chão de sangue, PEACE, RESPECT e AÇO para todos ![]()
|
||||
|
||||
|
aqui um videozito do gajo a tocar a "Beast And The Harlot"
|
|
|
||||
|
||||
|
eu confesso que estes gajos viraram completos gays,lol...eu tinha 1 album deles e gramava, eram promissores, mas enganei-me...Waking The Fallen é 1 bom album deles. Mas epá, continuam a ser bons musicos, o baterista é bastante tecnico e vai aos pormenores.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
|
|
||||
|
||||
|
Realmente eles no album City Of Evil estão muuuuito diferentes do que eram, principalmente em termos de voz... arranha muito menos!
|
|
|
||||
|
||||
|
gosto da Beast And The Harlot, é a que ta no jogo do guitar hero
em relaçao as outras.... bah |
|
|
||||
|
||||
|
da musica em si não curto nem pelo ***h mas que o baterista é um ganda baterista lá isso é...
|
||||
|
||||
|
Avenged Sevenfold.
Alguem me diz quem toca bateria aqui neste tema dos Avenged Sevenfold? Eu penso que será o Mike Portnoy, uma vez que após a morte do The Rev, ele tomou como compromisso de honra, tocar com eles, como era desejo do The Rev, sendo que o Mike era o ídolo n.º 1:
|
||||
|
||||
|
Re: Avenged Sevenfold.
Sim, é o Mike Portnoy.
Uma vez que o The Rev morreu vai ser o Joey Jordison e o Mike Portnoy a gravar o novo álbum Abraço, João Ramos |
|
|
||||
|
||||
|
Não tinha visto o vídeo ainda... Bem, Tá Do Quaralho!
|
||||
|
||||
|
Eles começaram a gravar o album antes de o Jimmy morrer, ele chegou a gravar vozes e fez uma especie de 'rascunho' para o que seria algumas musicas, neste caso, a Nightmare foi criada por todos os membros, mas quem gravou mesmo para o CD foi o Portnoy.
Mas por exemplo a Fiction, que foi entregue pelo Jimmy 2 dias antes da morte dele, o refrão é cantado por ele, e aparece nalguns versos. Cunha adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 22 segundos depois: E para quem ainda não ouviu nem leu a letra, é uma grande carta de despedida... Última edição de Cunha : Qua, 11 de Agosto de 2010 às 17:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
|
||||
|
||||
|
Tive a ouvir este álbum e achei-o muito mauzinho...
|
|
|
||||
|
||||
|
Re: Avenged Sevenfold
Sinceramente nunca gostei muito do conteúdo das letras deles.
Mas, para além disso, tenho que admitir que há umas quantas músicas que estão excelentes em termos de composição. O resto... já não é muito a minha onda. Agora com o Portnoy neste album, eles também vieram a ganhar o interesse e curiosidade de alguns fans de DT (eu incluído).
|
||||
|
||||
|
Concordo, repara-se especialmente na ultima musica do album a 'Save Me' (11 minutos) que aquilo tem de certeza mãozinha do Sr. Portnoy
|
||||
|
||||
|
Não sou grande adepto de Avenged Sevenfold mas fui ouvir este album e tem 3 ou 4 faixas que estão muito bem produzidas.
A última faixa do álbum como o Cunha referiu tem uma linha de bateria muito boa e que se nota bem a presença do portnoy. cumps |
|
|
||||
|
||||
|
Todos estão no seu pleno direito de dar a sua opinião, mas têm de reconhecer que não é um pseudo pesado, mas sim a banda que tem o melhor album de metalcore de sempre, e o Jimmy gravou uma demo da nightmare e acho que a bateria está bem melhor do que a do cd, mas isto sou eu, apropósito de tudo são uma banda linda de se ver live, vejam vidos do live in the LBC, mas acima de tudo são uma excelente banda, que voltaram um pouco às suas origens, e nada a ver com MTV
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold | Ytsephill | Bandas e Música em geral | 4 | Sex, 9 de Abril de 2010 15:28 |
| Jimmy Sullivan (The Rev) - Baterista dos Avenged Sevenfold deixou-nos... | DrummerPi | Bateristas e Percussionistas | 31 | Sáb, 20 de Março de 2010 01:35 |