![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
This is why you should never mess with a drummer.
Hey, encontrei este video no forum da pearl. O q acontece é q o guitarrista de tantas voltas q da acaba por mandar abaixo a bateria (o bombo e os 2 toms suspensos no mesmo), o baterista como qualquer outro fico *** e mandou-lhe com a tarola à cabeça.
http://www.muchosucko.com/show/23982 Realmente torna-se cada vez mais comum o pessoal não ter respeito pelo material de um baterista. Menosprezam o material tanto como a arte de tocar bateria q no senso comum das pessoas é so dar o Tum tá tum tum tá e já tá. Encontrei este video enquanto tava a ler um topico no forum pearl, em q varias bandas tavao partilharam o mesmo kit (Pearl Reference) e a ultima banda q tocava genero artic monkeys, indie rock, decidiu mandar os amps a baixo e começar a "smashar" a bateria, (atençao o material NÃO ERA deles), a bateria ficou mesmo em mau estado mas mesmo mesmo. Pa eu fiquei estupido a ler esta historia. Se quiserem saber mais da historia fica aqui o link: http://www.pearldrummersforum.com/sh...6&page=1&pp=12 Isto ainda levanta a questao: devemos ou nao partilhar o kit com outras bandas ? Pa eu acho q nao a n ser q conheça mt bem o baterista ou q confie nele. Última edição de Ytsephill : Qui, 24 de Maio de 2007 às 22:50. |
|
|
||||
|
||||
|
LOOOL Altamente o video
|
||||
|
||||
|
Boa questão...
Eu tb sou frequentador assiduo do Forum Pearl, ja tinha visto este topico do vocalista que desgraçou a Pearl Reference e fiquei fulo!!! Se fosse comigo tinha-o partido todo!! Sou a favor de partilhar material, mas não ia por uma reference nas mão de qq um! De certeza que não a punha num festival para qq um chegar e bater! Não me importo de emprestar a bateria, no entanto, os pratos a tarola e o pedal nunca empresto! |
|
|
||||
|
||||
|
eles tavam a tocar???
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
É realmente chato vermos o nosso material maltratado...mas daí até sermos violentos com 1 membro da banda ao ponto de lhe espetar com uma tarola no cranio ainda vai 1 pedaço...pelo menos falo por mim, as bandas que tive foram sempre com amigos, com pessoas por quem eu tinha muita consideração,e nunca seria capaz de fazer uma coisa deste genero...até porque,corrijam-me se eu estiver errado, parece-me que o guitarrista perdeu o controle e sem querer meteu a bateria abaixo...não sei,pareceu-me,lol.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Mas quando ja sao outras pessoas a tocar no teu kit e fazem cenas dessas intencional ou nao ja e' mais q razao pa ficar ***.. |
|
|
||||
|
||||
|
se me fizessem isso a uma reference ou mesmo ao meu material espancava o!! btw: matei me a rir foi com tripe e toda a tarola , deve ter doido pouco
|
|
|
||||
|
||||
|
O baterista também teve uma reacção um bocado exagerada. Tudo bem, é lixado tirar um instrumento a um musico kando ele o toca, mas dai a mandar-lhe a tarola a cabeça(até com tripé!)
Em relação à Pearl Reference, sinceramente não sei o k fazia, mas não haveria de ser uma coisa mt boa. Msm k eu conhecesse o gajo, nunca lhe deixaria fazer tal coisa, nem kv a bateria fosse da idade do calhau, pk sendo minha, tá tem outro valor, penso k acontece o msm convosco. Mas fica aki o aviso, nao se metam com bateristas |
|
|
||||
|
||||
|
Boas,
Pois... realmente levar com uma tarola na fronha deve ser estranho, lololol, mas atira-la também!! Concordo muito mais com a cena que já foi dita. Eu pegava no material, punha-o direito e siga ao invês de dar uma castanhada no tipo com a tarola! Eu dificilmente faria isso ao meu guitarrista, aliás, não o faria!! Intencional ou não (e realmente o video mostra que não é) o tipo poderia ter o seu vaipe numa zona mais distante do material! É que não acredito que tivessem todos cegos, porque da maneira que tocavam mais parecia estarem todos surdos!!!! Um gajo pode e deve estar a curtir a cena que está a fazer mas entrar em histeria ou orgasmo parece-me demais. Tropeçar num tripé e mandar um prato ao chão, pá, pode acontecer, agora isto é totalmente inqualificável! Quanto á cena de emprestar material, lá está, se me emprestassem a mim concerteza que trataria como se fosse meu. Aliás, fosse uma bateria ou fosse um alicate! Aqui a cena é da formação das pessoas. Tratar mal seja o que for, mais do que uma falta de respeito, é uma clara falta de formação e educação! Emprestaria a um amigo, certamente, mas a um tipo qualquer não! Última edição de xano : Qui, 24 de Maio de 2007 às 23:59. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Aquilo era música?! Parecia-me o camião do lixo
|
||||
|
||||
|
e pah muito mau ainda por cima uma reference. ca cena marada. ha gente mesmo sem respeito nenhum. foi bem dada a tarolada na tola.
|
||||
|
||||
|
Ahahah Lindo!
|
||||
|
||||
|
LOOOL...***....se largassem as ganzas é que tinham juízo....***...vê-se bem que foi sem querer e ainda que fosse por querer o baterista digamos que lhe deu um vaipe mt mau, passou-se mm e teve uma atitude mm parva...eu tb nc faria isso...tal como disse o phurya é fundamental ter consideração pelos nossos cologas de banda que normalmente são AMIGOS....ainda por cima À frente de malta...que se matassem sem ninguém tar a ver...
qt à cena de emprestar material depende eu acho que se devia emprestar mas sp à cautela....n conhecendo o gajo é sp ****....se dá cabo de alguma coisa e dp n paga é complicado.....pá mas lá..uma tarolada no tola e ficava o assunto arrumado..
|
||||
|
||||
|
lol...eu duvido que tenha ficado alguma coisa resolvida depois da tarolada craniana...violência só leva a...mais violência. O rapaz podia ter ficado seriamente lesionado, e na minha opinião, não existe reference que valha isso, que justifique magoar alguém que sem intenção prejudicou 1 bem material nosso...porque não passa disso, 1 bem material. Se fosse comigo e o gajo me metesse a namorada abaixo (por exemplo...) não havia reference nem meia reference,apanhava com o kit completo pela fronha abaixo que era 1 mimo...de resto, não há crise...acaba-se o concerto, fala-se do que se passou e resolve-se dialogando.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 Última edição de Yeoman : Sex, 25 de Maio de 2007 às 05:06. |
|
|
||||
|
||||
|
Não sei se perceberam mas a historia da reference nao tem nada a ver com o video..
|
|
|
||||
|
||||
|
fogoo! granda animal... é que o gajo não pensou... mal o bombo e os timbalões tombaram, ja estava ele a pegar na tarola para lha amandar!
em relação à reference... se eu fosse o dono da bateria, assim que visse o vocalista tentar furar a pele de resposta do bombo, que ao que parece foi uma tentativa falhada, acho que ele ja nao tinha tempo para fazer mais nada... ja tava eu a subir para cima do palco e ai sim, como era propositadamente comia com a tarola pela fronha a dentro |
|
|
||||
|
||||
|
aha
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
ca **** de selo...
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
se ele gostasse da bateria não tinha mandado a tarola... :P
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| DÚVIDA: DVD "Modern Drummer Festival 2006" - Quem adquiriu? Opinem! | consciouness | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 14 | Sáb, 10 de Maio de 2008 15:54 |
| 3 INCHES OF BLOOD Fires Drummer | Alex Soares | Bandas e Música em geral | 3 | Sex, 14 de Dezembro de 2007 13:38 |
| MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL resultados e videos | xines | Bateristas e Percussionistas | 20 | Seg, 15 de Outubro de 2007 22:22 |
| alguno utiliza la Virtual Drummer School? | Julio De Ipanema | Bandas e Música em geral | 0 | Qua, 13 de Setembro de 2006 10:10 |
| Onde encontrar os exercícios de pedal duplo que sairam na Modern Drummer em 2006? | Granate | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 1 | Seg, 3 de Julho de 2006 23:12 |