![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Uma ajudinha, sff
Não sei se estou a postar no sitio certo, mas cá vai.
Saquei o ezdrummer para instalar no meu pc mas ando com um problema que não consigo resolver. Depois de fazer a instalação não me aparece o ficheiro exe. para fazer correr a aplicação. Já saquei montes de ezdrummer´s e continuo na mesma. Alguem que tenha este programa teve por acaso o mesmo problema que eu...? |
|
|
||||
|
||||
|
Viva!
Aposto contigo qe todos tiveram e terão esse problema. Explicando: o ezdrummer não é um software "stand-alone" (nem sei bem se é assim que se escreve...lol), como tal não vais conseguir corrê-lo sozinho pois não existe nenhum ficheiro .exe como tu queres. O exdrummer fica dependente de um software anfitrião ("host") para funcionar. Esse software é normalmente o que se usa para gravar (ex: Pro-Tools, Sonar, Acid Pro, Nuendo, etc.) e o ezdrummer vai funcionar como plug-in. Com os dois componentes indtalados, corres o software host e depois tens que inserir o ezdrummer como pista de Soft Synth! Capisce? Qualquer coisa apita....
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Recomendo-te o reaper , já que tem gravador multipistas e etc. Senão usa o chainer que é mesmo só o host vst e é muito facil de configurar para correr samplers de bateria. É tudo software free. |
|
|
||||
|
||||
|
|
||||
|
||||
|
ajuda
obrigado pelas dicas pessoal.
Tenho ouvido falar muito do sonar6. Que me aconselham? Vou pesquisar mais um pouco e vou ver se consigo por isto em ordem. Última edição de simpson : Dom, 9 de Setembro de 2007 às 15:51. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Have fun. Vais de certeza ter mais perguntas, vê bem o manual. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Eu bem que achei estranho mas não liguei, o ezdrummer que saquei não tem nenhuma pasta de plugins. Então este prog. não tá bom, ou completo:( |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
ez
Citação:
Custou, programa já está a funcionar. Muito obrigado Stichz ![]() |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
| Estudo: Fisiologia do Baterista | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 8 | Seg, 14 de Março de 2011 18:14 |
| biografia e entrevista a Travis Barker | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 07:56 |
| ENTREVISTA: Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Entrevistas e Biografias | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
| ENTREVISTA: Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Entrevistas e Biografias | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 17:40 |