![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
A minha BATERA ;)
Boas pessoal...
já conheço este forum a algum tempo mas nunca calhou meter aqui fotos de nenhuma das bateras k tive... aqui vai as fotos da actual... nada de especial mas k toca.. toca!! Pearl Export EX Bombo 22" Timbalos 10" 12" 13" 16" Tarola 14" Ride Zildjian ZBT 20" China "Zildjian ******* China" Made in Portugal 19" Crash Zildjian A Custom 14" Splash A Custom 10" Pratos de Choque Zildjian A Custom 14" Projection Banco Sonor Pedal Duplo Iron Cobra Power Glide Hardware: Pearl, Sonor e Millenium Peles Remo ñ sei se me esqueci de alguma coisa Fotos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Última edição de Madeira : Qui, 7 de Abril de 2011 às 16:35. Razão: Embutindo as imagens no corpo da mensagem |
|
|
||||
|
||||
|
Aceito criticas e opiniões
![]()
|
||||
|
||||
|
Tá porreira dálhe
|
||||
|
||||
|
Citação:
![]() Em relação ao kit, está realmente muito bem apetrechado. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
hehe já sabia k ia dar polemica!! nem faço ideia k prato é... simplesmente pus-lhe uma marca mesmo à bom portuga!!
|
||||
|
||||
|
Pah, só agora é que reparei que és algavio... De que zona?
Ainda em relação ao prato: isso não tem nenhum carimbo ou selo? |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
tenho de ver se tem algum selo... se calhar tem e nem me lembro
|
||||
|
||||
|
ó herba esse tom preto na frente fica mal! eu tenho uma pearl vermelha tb dou te o tom de 10 e tu das me o teu de 13 que achas?
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Muito porreira pa..
Belo set
|
||||
|
||||
|
Citação:
Ainda sobre o prato, pessoalmente gosto de conhecer estas histórias do 'artesanato' caseiro que o pessoal faz com as baterias... Daí a minha curiosidade sobre este teu prato. Consegues explicar um pouco da história dele? Compraste-o ou deram-te? Foi um prato que te apareceu na frente sem marca e resolveste pintar umas letras em cima? Pelo que vejo, parece a ser um modelo com acabamento brilhante. Será um Zildjian ou Sabian? Se for um destes será facílimo saber, pois a Zildjian e a Sabian colocam sempre os carimbos nos pratos (falo de carimbo/selo-branco) que, devido ao baixo relevo que produz, permite sempre identificar a marca do prato. Em princípio não deverá ser Paiste pela forma da cúpula. Os Paiste 2002 antigos traziam selo-branco onde se lia perfeitamente o logotipo 2002, mas hoje em dia os pratos da Paiste apenas trazem um número de série único (6 ou 7 dígitos) Quanto às marcas novas (Bosphorus, Meinl, Alchemy, Istanbul, etc.) não as conheço bem, nem sei se trazem qualquer tipo de carimbo/selo-branco... |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Pois amanha sem falta vou verificar essa situação e ver k animal é akele que canta em xinês
hehehe
|
||||
|
||||
|
Citação:
examinei minuciosamente o prato e nada!!!... é um prato ALIEN
|
||||
|
||||
|
Citação:
Nem uma série de números (bem miudinhos) estampados no prato...? Podes colocar umas fotos com mais pomenor (e com mais luz) do prato? Abraço. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Entrevista a Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
| Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 16:49 |
| A MINHA BATERIA É TÃO BONITA.. AI ,AI,AI ,AI AI!!! 2 Disposição Aceitavel | ja.ka.kanta | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 14 | Sáb, 7 de Março de 2009 18:14 |
| minha batera, novamente, novas fotos! | albano | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Sex, 1 de Junho de 2007 20:42 |
| Entrevista a Pascoal Meirelles | Felipe Basilio | Entrevistas e Biografias | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 21:11 |