![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Rmv Concept
Boas...
Decidi arranjar uma RMV...E aqui está ela: RMV CONCEPT (WHITE SPARKLE) Bombo 24'' Timbalões: 13'' e 16'' Tarola: Tama Artwood Custom 14'' x 5 1/2'' Pedal duplo Pearl Suporte tarola Sonor S200 Suporte HH Gibraltal 8607 Suporte Crash e Ride Gibraltar 553A Pratos Ziljian ZBT Crash 16'', HH 14'' e Ride 20'' (mais o 8'' que não está na foto...)
|
||||
|
||||
|
grande maquina!
acho essa cor brutal! Só acho meio esquesita a posição do tom de 13" Dalhe forte ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
nao, o tom n estava no sitio...pus agora...estava um pouco deslocado xD
também adoro a cor...aqueles brilhantes sao simplesmente demais xD abraço, obrigado pelo comment!
|
||||
|
||||
|
Muito bonita, sim sr.
Nunca tinha visto era um Concept só com dois toms, mas pronto Dá-lhe! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
!!! Sim senhor muito boa bateria!!!!
|
||||
|
||||
|
Linda!
A cor é um espectaculo! |
|
|
||||
|
||||
|
mt bonita!!!
parabens |
|
|
||||
|
||||
|
Lindissima. Esse acabamento acaba comigo! Nao compraste a alguem aqui do forum? Havia nao sei quem a vender uma tal e qual por um preco fixe porque tinha "som a mais" do que queria...
Parabens |
|
|
||||
|
||||
|
Esse bombo bem afinado é uma coisa do outro mundo...
|
|
|
||||
|
||||
|
Muito muito fixe!
O hardware preto com côr branca fica lindo! |
|
|
||||
|
||||
|
Boas!
Para já quero agradecer os comments! Citação:
Citação:
Abraço e obrigado pelos comments!
|
||||
|
||||
|
Sim, o hardware da RMV sucka... e é díficil arranjar hardware noutro finish que não o chrome. O Satin finish da Pearl é lindo, mas já não é feito... :(
|
|
|
||||
|
||||
|
puto
tens uma bateria brutal um dia que vas tocar ao vivo com ela percebes o que te tou a dizer ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Voçês realmente falam do que desconhecem...que tristeza...dizerem que o hardware da RMV não presta...tenho vindo a perceber que neste fórum algumas pessoas dizem coisas da qual "ouviram dizer que era assim ou assado" mas nunca tiveram contacto directo ou experiência para poderem depois dar uma opinião fundamentada..
Eu não tenho umas palas..há coisas na RMV que eu tb gosto menos como o pedal de bombo..mas dizerem que tripés girafa ou de tarola não prestarem é de um desconhecimento e ignorância total.. É por estas coisas que se escrevem aqui sem qualquer fundamento que as pessoas realmente influentes e que sabem de baterias em Portugal não participam neste fórum ou já participaram e deixaram de o fazer..e eu vou pelo mesmo caminho.. Desculpem o desabafo mas não percebo como se diz tanta coisa sem fundamento. |
|
|
||||
|
||||
|
E já agora...as garras dos aros do bombo aquilo n é plástico como muitos afirmam..
|
|
|
||||
|
||||
|
eu tenho uma..
Boas pessoal,
realmente!!! hehehe Eu tenho uma bateria Rmv Road que por sinal quero vender pois quero uma bateria para andar com ela as costas e somente vendo a Rmv porque a vida tá dificil e infelizmente nao da pra ter as duas. Sim, é verdade que o pedal do bombo é muito fraquinho mesmo. Agora, o hardware nao presta?? tenham juízo quando dizem isso pá! aquilo é revestido a teflon com composto de carbono. metam este hardware ao lado de outro convencional num concerto com muita humidade e verão imediatamente que o hardware da Rmv é bom! quanto à história dos plásticos?? toquem uma com as vossas mãos e nao com os olhos dos outros. Não partilho da frustração do Pipó, mas tem um quanto de razão... a Rmv é uma grande Bateria, e como qualquer outra, tem os seus pontos menos bons... MENOS bons e não maus. Para tudo na vida não há caro nem barato...Há aquilo que o consumidor está disposto a gastar. e a Rmv é concerteza uma boa aposta preço/qualidade. Ferraz, tás bem servido, disso te garanto eu... esse bombo....ui! |
|
|
||||
|
||||
|
O bombo é um canhão autentico certamente....
|
|
|
||||
|
||||
|
Eu tenho uma semelhante, muda na cor, "flat black" e tem mais um floor de 18". A Tarola actualmente é a Pearl Signature Vinnie Paul 14"x8".
Podem ver na minha assinatura. Subscrevo a qualidade extrema do suportes de pratos. Uma coisa é certa não apanham ferrugem. Esse bombo é brutal, sendo o unico contra, o seu tamanho. Agora só falta uma coisa: - dar-lhe com força. Última edição de afonso lopes : Sex, 18 de Janeiro de 2008 às 17:43. |
|
|
||||
|
||||
|
Offtopic:
Pipo já não é a primeira vez que te vejo a dizer que os inteligentes da bateria como tu não vêm aqui pro forum pra se misturarem com os ignorantes como nós. Se tu vens para aqui para andar a dizer dessas cenas também não vale a pena cá andares. Porque é que não te juntas com os teus amigos bateristas sobredotados e abrem um forum só para entendidos??? btw A bateria é linda! cumps! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
abraço! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Última edição de Pipó : Ter, 22 de Janeiro de 2008 às 13:48. |
|
|
||||
|
||||
|
Paranoid estás com paranoia ou que?
Pipó Men! Tem calma! Depois onde raio vais puder ver fotos de baterias como a do ferraz (e como a minha... Não stressem.. Piece (love já não digo que isto aqui é tudo macho!)
|
||||
|
||||
|
Citação:
Cruz credo... |
|
|
||||
|
||||
|
só, tenho três coisas a diser:
ó meu deus! muito orgulho e pouca humildade! Última edição de Cutlas : Sáb, 19 de Janeiro de 2008 às 21:52. |
|
|
||||
|
||||
|
Antes de mais, e directamente ao que interessa...Alta bateria muitos parabéns adorava ouvir isso ao vivo...Disfruta!
e agora quanto ao offtopic...triste, desnecessário, mas pronto cada um come aquilo que quer. Uma vez mais, parabéns pela bateria!
|
||||
|
||||
|
Venho aqui deixar um ultimo post neste tópico porque o Ferraz não tem de tar a levar com isto e queria dizer que:
- Falei com o paranoid por MP e está tudo sanado. - Exagerei na ameaça que fiz mas estava de cabeça perdida. - Quanto à minha não participação no fórum não voltarei atrás na minha decisão. - E um pedido de desculpas por estas parvoíces ao Ferraz e a todos os membros. Felicidades para todos. Abraços. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
É só uma bateria...=D...Não há necessidade de tanta discussão! Bom, eu tenho de concordar com o Pipó porque não podemos dizer mal sem conhecer! Quero agradecer aqueles que comentaram a bateria e pedir ao Pipó que não se afastasse do BateristasPT porque afinal isto é uma grande escola e um grande local de convívio!! Tal como em todo lado, estes pequenos choques acontecem! Reconsidera essa tua decisão! Abraço e keep drumming xD
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novo kit RMV Concept X5 | peperapido22 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 39 | Sex, 29 de Janeiro de 2010 15:30 |
| A minha RMV Concept... | jmgmad | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 15 | Dom, 4 de Novembro de 2007 20:51 |
| RMV concept | Stupify | Baterias Acústicas | 2 | Ter, 27 de Fevereiro de 2007 10:38 |
| Baterias RMV Concept One - Descrição do equipamento. (review) | andre_vg | Baterias Acústicas | 58 | Qui, 20 de Julho de 2006 19:59 |
| Rmv Concept EXCELENTE!!!! | andre_vg | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Qui, 13 de Julho de 2006 09:37 |