![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Som da drum
nao é nenhum solo nao tem nenhuma sequencia sao ritmos mm random! x) toquei mesmo à trapalhão! \o/ só pra ouvirem o som da drum .. e dizerem o que axam abraços! PS: transformei o meu Crash 14' da Paiste 101 num genero de crash/coiso/podre! ahah Última edição de puppet : Qua, 30 de Janeiro de 2008 às 21:36. |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Som da drum
Gostei muito dos ritmos drum n bass, boa velocidade. À quanto tempo tocas?
|
||||
|
||||
|
Citação:
thanks 3 ou 4 anos, já nao me lembro bem |
|
|
||||
|
||||
|
Avenged Sevenfold sempre presente!
Bat Country ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
DUDE ! consegui bater o pe desta vez sabes o isso significa? senti... as batidas.. tas la meu parabens
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
os toms parecem tar fixes a tarola e que nao curto muito faltalhe 1 bocado de corpo mas deve tar a teu gosto, e os pratos pronto ja se sabe
|
||||
|
||||
|
Citação:
obrigadão amigo super! opah nao foi nenhum solo! XD eu apenas juntei algumas partes que curti dumas coisas que andei a gravar mas este FDS quero gravar um solo só de DNB e coisinhas maradas ^^ abraço! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
abraço! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
obrigado abraço! |
|
|
||||
|
||||
|
mt bom drumNbass....tmbém faço de vez em quando actuaçoes em parceria com DJ´S a tocar drum...
anyway, isso tem bom som, mesmo! |
|
|
||||
|
||||
|
Pá, gostei!
gosto muito desses pocket grooves, gosto mto de dnb e curti a tua cena. agora pessoalmente não vou muito com tanto bpm, mas é o meu gosto. muitos bpms resultam normalmente na perda de algum groove, pelo menos pareceu-me isso... quanto ao som, é dificil numa gravação assim perceber o som real da bateria, mas tb me pareceu que a tarola tem pouco corpo. mas once again, gostei n do video. continua páh, claramente tens queda prá cena. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
thanks man! vou gravar um video em coondiçoes um dia destes ;D abraço! |
|
|
||||
|
||||
|
Boas!!!
Este para mim e sem sombra de duvidas o teu melhor video, nem parece o mesmo baterista, foi como ai alguem disse, neste deu para bater o pé. Abraço
|
||||
|
||||
|
Citação:
abraço! |
|
|
||||
|
||||
|
Curti bue!
Tens a certeza que isso é Fame?? Bom som.
|
||||
|
||||
|
Bem, eu sei que o mais acertado seria dizer: "Eh lá, se isso é só para ver o som da bateria como será um solo teu?"
Mas eu decidi ser mais directo: seu grandessimo filho da ****, a dizer que é so pa ver e o som da drum e afinal tás a dar o teu melhor...! Vá, tou a gozar, tá porreiro e o som da bateria também |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
tipo diz Fame e tal :P ehehe eu disse vos... é FAME mas é a unica cena de geito k a fame fez ate hoje.. foi esta bateria ela com umas peles Evans e o ****o ainda deve ficar melhor abarço! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
obrigadão oh eu só juntei as partes q mais gostei dessas gravaçoes..como podem ver foram feitas em epocas diferentes XD ehehe abraço! |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 40 | Seg, 22 de Outubro de 2012 23:18 |
| ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
| ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados | João Timbalão | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 17 | Qui, 14 de Junho de 2012 01:12 |
| ENTREVISTA: Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Entrevistas e Biografias | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 17:40 |
| Kit de ter em casa - um som da minha td3! (bateria electrónica Roland) | _TASSE_ | Videos e Músicas dos Membros | 21 | Qua, 13 de Dezembro de 2006 16:50 |