![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Olá
Olá a todos, o meu nome é Porfírio mas os meus amigos tratam-me por FIRO.
Toco bateria desde os 15 anos, e actualmente tenho uma banda de originais chamada BALBÚRDIA e também toco no grupo de baile BANDAZONA. É muito fixe haver um forum para todos os amantes da bateria trocarem conhecimentos e experiências, pois assim todos saimos a ganhar. Parabéns a todos. Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Olá
BEM-VINDO FIRO!!!
![]() O meu conselho para ti, não podia fugir à regra: BATUKA SEMPRE! |
|
|
||||
|
||||
|
Sê bem vindo!
|
|
|
||||
|
||||
|
Bem vindo
![]()
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
|
|
||||
|
||||
|
Bem vindo...
|
||||
|
||||
|
bem vindo
fotos da tua bateria ? |
|
|
||||
|
||||
|
Bem-Vindo
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ola sou o luis | ktunex | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 30 de Março de 2010 14:39 |
| Olá voltei a tocar | chatov | Apresentação de Novos Membros | 6 | Seg, 8 de Março de 2010 18:54 |
| Olá! | AnjiN | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sáb, 6 de Março de 2010 19:38 |
| Olá! Bateria Electrónica | Freddy | Apresentação de Novos Membros | 0 | Dom, 14 de Fevereiro de 2010 23:11 |