![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Músicos (Procura e Oferta) Anúncios de procura e oferta de músicos. |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Procuro nova Banda
Boas pessoal sou do porto mais concretamente da maia tenho sala de ensaios e procuro novo projecto para expandir horizontes!!!!
Tenho experiencia rock, pop funk e etc.... As minhas influencias Belle Chase hotel, Feed ,queens of stone age dreamtheater etc.... Se precisarem digam nuno_sk@hotmail.com tlm- 912402572 |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PAUS - a nova banda de Quim Albergaria e Hélio Morais | Bessa | Bandas e Música em geral | 15 | Ter, 30 de Novembro de 2010 20:35 |
| Igor Cavalera: entrevista e nova banda | raging_metalhead | Bandas e Música em geral | 9 | Seg, 10 de Setembro de 2007 23:10 |
| Biografia e entrevista a Aquiles Priester | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
| a minha banda nova " Legion " espero qe curtam | xines | As nossas Bandas | 13 | Qua, 4 de Abril de 2007 18:50 |
| Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? | bada | Bandas e Música em geral | 4 | Ter, 18 de Julho de 2006 10:18 |