![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Será boa compra?
Boas pessoal... na secção de vendas está la um post para venda de material diverso entre eles uma rack:
http://www.antoniomateus.com/bateria...4%20Clamps.JPG o preço estás a 100 euros acham que é boa compra? conseguirei arranjar uma rack por este preço nova mais pequena melhor? quem souber diga alguma coisa.. a rack é para por numa bateria pequena pk ei-de fazer uma para a minha maior.. obrigado pela ajuda pessaol
|
||||
|
||||
|
bem... parec um bocado mal tratada... e tu por 150 podes comprar uma destas nova
http://www.thomann.de/thoiw10_pearl_..._prodinfo.html nao sei é se não será grande demais. mas se essa bateria é pequena porque não optas por tripés? |
|
|
||||
|
||||
|
Acho que é mau negocio uma vez que está mesmo muito mal tratada.
Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
<esqueçam, post errado>
Última edição de neo : Qui, 13 de Julho de 2006 às 16:45. |
|
|
||||
|
||||
|
nao compres pk d facto ta msm mto mal tratada, eu tenho uma igual a essa, mas novinha msm, é mto fixe apesar d nao possibilitar mta mobilidade de posiçoes, mas é boa =D
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
| Será uma boa compra?! | luisferreira | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Sáb, 13 de Março de 2010 19:50 |
| Mapex Mbirch - Será uma boa compra? | Drummer_Kid | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Sáb, 30 de Maio de 2009 01:38 |
| Procuro uma rack da Fame DR9000 até 150 Euros - Será uma boa compra? | joao_abreu | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sáb, 13 de Outubro de 2007 02:03 |
| Sonor Force 2005...Será boa compra? | Shadow | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Dom, 9 de Setembro de 2007 20:37 |