![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
Que pele de resposta devo colocar na minha tarola? Quero um som assim a dar para sequinho.
O que aconcelham para pele de resposta para a tarola? Queria um som assim pro sequinho....
|
|
|
||||
|
||||
|
Re: Que pele de resposta devo colocar na minha tarola? Quero um som assim a dar para sequi
Remo Ambassador Snare
Abraço |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Que pele de resposta devo colocar na minha tarola? Quero um som assim a dar para sequi
Se calhar convém ter mais preocupação com a Rede (uma Pure Sound Equalizer é boa para isso) e com a afinação e de certeza que tens o som que queres!
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 40 | Seg, 22 de Outubro de 2012 23:18 |
| ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
| Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 4 | Qui, 27 de Janeiro de 2011 23:53 |
| Entrevista Carter Beauford - Traduzida | _TASSE_ | Entrevistas e Biografias | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
| Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 8 | Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45 |