![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
boas pessoal.
Vai haver um grande evento em evora.. Se alguem estiver interessado aqui deixo o email k me mandaram. Cumps. "Se gostas de tocar bateria e te identificas com Jazz, Rock ou Heavy Metal, vais ter a oportunidade única, de melhorar as tuas capacidades, com os melhores profissionais do mundo! A Yamaha vai desenvolver, com a Universidade de Évora, uma Master Class durante 3 dias “drum(áticos)”, para que possas evoluir com as referências da bateria. Uma oportunidade única para tirares dúvidas, partilhares ideias e explorares todo o potencial das baterias Yamaha num ambiente puramente musical e rodeado daqueles que sentem a música como tu. Para tornar esta experiência inesquecível, a Yamaha desafia-te a passares 3 dias fantásticos, na magnífica cidade de Évora, na companhia de alguns dos maiores nomes da bateria a nível mundial. Durante estes 3 dias de pura magia musical poderás assistir a Master Classes com os seguintes “Mestres”, vindos de todo o Mundo: Billy Cobham (E.U.A.) Wolfgang Haffner (Alemanha) Pedro Barceló (Espanha) Patti Ballinas (México/Escócia) Eduardo Lopes (Portugal) Cada baterista convidado desenvolverá, no decorrer das Master Classes, temas e técnicas diferentes. Nestas vais poder participar activamente, tocar, partilhar experiências, colocar dúvidas e conviver não só com os artistas convidados como também com todos aqueles que, como tu, partilham a paixão pela bateria. Mas não é só! No final destes dias repletos de música, vais ainda ter oportunidade de participar em Jam Sessions com os outros participantes e músicos convidados bem como conhecer e experimentar em primeira mão as novidades da Yamaha bem como da Zildjian e da Missom, que apoiam também este evento. A inscrição neste evento único tem um valor de 99€ por participante que inclui alojamento para 2 noites bem como todas as refeições principais durante os 3 dias do evento. Os menores de idade devem apresentar autorização do encarregado de educação. Para mais informações contacta-nos através dos seguintes contactos: E-mail: ricardo_benevides@gmx.yamaha.com Telefone: 214 704 330 Não percas tempo. Inscreve-te já! " Aqui esta pessoal.. Vejo k e um grande evento. O problema e tar em tempo de aulas :S Mas pronto falta se uns dias so |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Grande evento. Excelente para bateristas.
Eu devo de ir, vai ser brutal ! quem vai ?
Abraços
|
||||
|
||||
|
Eu ja tenho a minha marcaçao feita!!
O Luis tu como és dessa zona vais ter que pagar uns copos a noite
|
||||
|
||||
|
UI! Quando é isto???
Digam-me a data por favor! Adorava ir! abraços
|
||||
|
||||
|
uma quinta e uma sexta? hmmmm
duvido que va gostava de ir |
|
|
||||
|
||||
|
BRUUUUUUUUTTTTTTTAAAAAALLLLLLLLL carago, Eu vou de certeza hehehe !! Muito Bom pah !!!
Granda onda !! Vou tentar levar amigos meus, até quando é que está abertas as inscriçoes ???
|
||||
|
||||
|
Estava alinhavado ser para dia 26 a 29 setembro penso eu.
|
||||
|
||||
|
hehe se a data for essa eu devo poder ir, visto que já estou a viver em évora :D
abraço!
|
||||
|
||||
|
AAAHHH!!!!
...mais uma grande oportunidade que vou perder.....![]()
|
||||
|
||||
|
Não posso ir por indi$ponibilidade
![]()
|
||||
|
||||
|
As inscriçoes falas com esse mail k esta ai no post..
eu nao sei se vou ainda e muito complicado.. Sou de guimaraes.. E bue de longe para mim.. Mas kem sabe se nao vou xD Feat clear adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 33 segundos depois: Citação:
Se eu for tens de pagar ai um copo ao pessoal luis.. xDD Abraços Última edição de Thelmo Petherson : Qua, 3 de Setembro de 2008 às 22:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
|
||||
|
||||
|
Sou de Aveiro
mas quero ir
|
||||
|
||||
|
Joao sou de guimaraes..
Som jeitinho ainda iamos os dois de comboio para la.. xD Cumps |
|
|
||||
|
||||
|
quem nao tem dinheiro phode..se lol
|
|
|
||||
|
||||
|
Olá pessoal
Estou lá caidinho. Finalmente algo que levante esta cidade. É sempre Lisboa Porto, Lisboa Porto Via o ALENTEJO Abraços |
|
|
||||
|
||||
|
viagem a Évora - Masterclass
Masterclass em Évora - (ver noticia na página principal)
Eu vou de carro e tenho um lugar vago. Vou partir de Abrantes. Se alguém da zona centro quiser ir a partir de Abrantes até Évora é só avisar. Podem vir de combóio até à estação de Abrantes ou Alferrarede e eu vou apanhá-los lá. nunobaiao@mail.pt Atentamente, NB -- |
|
|
||||
|
||||
|
Re: " Evora a cidade da Bateria " - Grande evento da Yamaha. Vamos marcar encontros!
Bem, já tinha ouvido falar há uns meses deste master class, e dado que é em Évora, seria muito bom de participar, mas infelizmente não sei se terei tempo...
|
||||
|
||||
|
Re: " Evora a cidade da Bateria " - Grande evento da Yamaha. Vamos marcar encontros!
Eu arranco de Abrantes às 9h
Dou boleia a uma pessoa que precise 916309247 programa para 1º dia: - A recepção à malta é das 9h às 12h. - Das 12h30 às 14h é almoçarada na cantina da universidade. - 14h30 às 14h50 - boas vindas e Eduardo Lopes explica os objectivos e a mecânica do evento. - 15:00 - 18:00 - Masterclasses: Pedro Barceló / Wolfgang Haffner (Participantes divididos em 2 Slots) - 18:30 - 20:30 - Masterclass Patti Ballinas (Todos os participantes) - 20h45 às 22h - Jantar na cantina da Universidade - 22h30 às 00h30 - Jam com banda - (bar a definir) Tragam a vontade de aprender... NB -- Última edição de nunobaiao : Qui, 25 de Setembro de 2008 às 01:04. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Pois, como os meus receios confirmaram-se, acabei por não me inscrever. De qualquer forma, convido a maltinha a passar pela minha loja em Montemor-o-Novo, se não tiverem tempo durante o curso, podem passar por cá domingo (só costumo abrir de tarde, mas se me mandarem um toque abro a loja em 10min
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 20:33 |
| TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
| ENTREVISTA: Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Entrevistas e Biografias | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 17:40 |