![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual" generalista) O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
|
|
Opções | Modos de Visualização |
|
|
||||
|
||||
|
bases para leitura musical
boas pessoal,
não quero tar a abusar,porque de facto têm sido uma grande ajuda em quase tudo,já tive aulas há uns anos mas só memorizei a cenas grooves,rudimentos,etc por ouvido e não sei onde andam os apontamentos das minhas aulas. alguém me pode dar umas bases para leitura musical,figuras,tempos etc..? |
|
|
||||
|
||||
|
ainda n tive tempo de ler tudo mas está muito bom,obrigado aí cutlas.
tenta divulgar este ficheiro ao máximo no site é do melhor,de grande utilidade para qq baterista! abraço! |
![]() |
| Opções | |
| Modos de Visualização | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 40 | Seg, 22 de Outubro de 2012 23:18 |
| Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? | DrumPhilosopher | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Sex, 16 de Abril de 2010 20:05 |
| Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) | Diogo Pereira | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 8 | Qui, 4 de Fevereiro de 2010 23:25 |
| Qual seria a melhor bateria para tocar o estilo musical Trip-hop? O que me aconselham? | dnsousa | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Qua, 12 de Abril de 2006 18:17 |