BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Quantos de vocês...? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=12090)

cabosh Qui, 12 de Fevereiro de 2009 22:40

Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? É sempre:icon_razz:
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Ás vezes:icon_cool:
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Ainda não tive oportunidade, mais uns meses e experimento:))
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Isso aí é outra conversa...:whistle:
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Levo sempre com a p&%$@ e tiram-me as coisas para não fazer barulho:))
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Sempre:)

Aly Qui, 12 de Fevereiro de 2009 23:50

Então e a lavar os dentes? Boca aberta é tarola, boca fechada é o bombo!

Fullmetal Sex, 13 de Fevereiro de 2009 00:08

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sim , incluindo nas costas do banco seguinte do autocarro desperezando completamente quem vai a frente!
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?
Hahaha sempre... fazer ritmos ca mini do pessoal e acompanhar o som do bar , espetaculo :icon_cool:
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
Tenho 16 anos :))
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Seja namorada seja quem for quem se meter a frente leva xD
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Todos os dias que almoço na escola! Enquanto tou no corredorzinho pa me servir agarro no talher e toca a drumar xD
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?Bah , inflizmente sim... Inflizmente pela ultima parte lol O pessoal fica mesmo com uma impressao errada acerca dum gajo :))

Citação:

Mensagem Original de Aly (Mensagem 103189)
Então e a lavar os dentes? Boca aberta é tarola, boca fechada é o bombo!

OMG! Nunca tinha pensado em tal coisa vou ja experimentar!

Citação:

Mensagem Original de cabosh (Mensagem 103176)
-
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Levo sempre com a p&%$@ e tiram-me as coisas para não fazer barulho:))

Sad but true... :S

Afonzo Sex, 13 de Fevereiro de 2009 08:40

DumDumDa... como a ideia foi tua, porque não abres um tópico para o pessoal por videos com os seus dotes bateristicos com a boca... xD

Vai ser só rir...

(Eu não ainda não abri o tópico pois a ideia inicial foi tua, tou sujeito a que a SPA me bata á porta.. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12146 xD)

Shurtugal, bota cá um abraço xD

Abraços:icon_cool:

Miguel Martinho Sex, 13 de Fevereiro de 2009 09:15

Citação:

Mensagem Original de Afonzo (Mensagem 103201)
DumDumDa... como a ideia foi tua, porque não abres um tópico para o pessoal por videos com os seus dotes bateristicos com a boca... xD

Vai ser só rir...

(Eu não ainda não abri o tópico pois a ideia inicial foi tua, tou sujeito a que a SPA me bata á porta.. http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12146 xD)

Shurtugal, bota cá um abraço xD

Abraços:icon_cool:

A SPA não faz nada, por isso não te preocupes com isso :))

Afonzo Sex, 13 de Fevereiro de 2009 16:55

Ya xD ... o que retiro da tua frase é mesmo o "A SPA não faz nada" mesmo hehehe ...

Luf Seg, 16 de Fevereiro de 2009 21:31

Muito bom este tópico. Parei de me sentir tão solitário com as manias batuqueiras que tenho:)). Fora a parte do acelerador/embreagem, faço todo o resto.

E ainda acrescento: adoro batucar nas almofadas, arrumo os diferentes tamanhos e até que dá para tirar um som gostoso. :icon_drummer:

Abraços a todos.

Campos Seg, 16 de Fevereiro de 2009 22:47

E quando estão no quarto-de-banho, nomeadamente a fazer pupu, põe musica e fazem de conta que estão num palco enorme com enorme plateia? Dá para tudo..bateria aéria :hah:

eu pelo menos é assim :))

cabosh Seg, 16 de Fevereiro de 2009 23:10

Citação:

Mensagem Original de Campos (Mensagem 103654)
eu pelo menos é assim :))

Não és o unico...:)):)):icon_drummer:

jotta9 Ter, 17 de Fevereiro de 2009 01:39

Citação:

Mensagem Original de Rebel-Drummer (Mensagem 102933)
Ah esqueci-me de uma!!!
Para não fazer mto barulho, faço ritmos com os dentes e com a boca fechada (parece dificil de imaginar)...
Dentes do lado direito é o bombo e do lado esquerdo a tarola! :icon_razz:

Epah é exactamente o que faço... lol xD

Irrita bastante as pessoas à mha volta, pelo feedback que tenho! xD

Hugo LEal Qui, 19 de Fevereiro de 2009 19:16

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?Constantemente lol
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?é raro mas as vezes lá calha lol
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?por acaso quando to parado num somaforo as vezes dou por mim a fazer bombo no travão
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL não é bem musica mas também faz suar lolol
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?nem por isso
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?to smp a fazer isso no trabalho e sim toda gente me xama doido

Faintrap Sex, 20 de Fevereiro de 2009 03:31

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?
E eu pergunto: há alguém que não o faça por aqui? :rocker:
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?
Sempre que ponho os pés num. Aliás, a parte melhor é quando estamos a gostar do feeling e nos deixamos envolver. Aí a concentração no beat (e consequentemente nos fills) é tanta que deixamos as pessoas a falar para o boneco. Gotta love it!
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
Não conduzo, mas toda a gente (dentro de banda e amigos) espera pelo dia em que eu tenha um carro, no entanto, ninguém se voluntaria a ser passageiro.
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL
Acabei de ter um motivo para arranjar uma! :)
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?
Nunca o fiz porque normalmente as minhas refeições são rápidas. No entanto, prometo fazê-lo um dia que tenha mais tempo, na cantina da universidade!
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?
Vale mesmo a pena responder a esta? :))
Aliás, é o meu melhor "método" de composição para as músicas! :rocker:
Já agora, aquela dos dentes também a faço, quando o barulho dos outros métodos não é permitido/apreciado.

E agora tenho eu uma para vos perguntar:

- Quantos de vocês estão sozinhos numa garagem a aquecer (antes de um ensaio da banda) e, assim que a porta da garagem abre para entrar guitarrista / baixista (atrasados), atiram instintivamente a baqueta em direcção ao "intruso" - mesmo a meio dum beat?
No meu caso, eles já aprenderam e agora adquiriram o acto reflexo para se defenderem... :))

E para os estudantes que falavam aí em aulas:

- Quantos de vocês, a meio de um teste ou exame (no meu caso, foram maioritariamente exames pela duração exagerada), fazem proveito da folha de rascunho para escrever uns beats?

Ticó Sex, 20 de Fevereiro de 2009 13:14

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sem dúvida
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Sem dúvida
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Este sim mas só parado no trânsito em andamento é um bocado perigoso
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Sempre
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Sem dúvida
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Sem dúvida

Stupify Sex, 20 de Fevereiro de 2009 15:37

Sim a tudo menos á do carro. um sim gigante para a de reprodução da bateria com a boca. gosto de beatbox, treino regularmente e curto fazer o som da bateria e o baixo. as vezes invento musicas e toco-as depois na bateria .:icon_drummer:

LorDrummeR Sex, 20 de Fevereiro de 2009 16:19

Citação:

Mensagem Original de Rebel-Drummer (Mensagem 102692)
Criei este topico só para perceber se eu sou igual aos outros bateristas ou se tenho mesmo alguma doença chamada: "Sindrome da percussão" (LOL)

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? EU
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? EU
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? NÃO CONDUZO :))
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? EU :))
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? NÃO CHEGO A TANTO
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? EU!!

Grande abraço!

Cheguei a pensar que era o único :birthday:

Drummer Ruka Qui, 9 de Setembro de 2010 19:26

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?A toda a hora
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Quase sempre
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?Ainda sou muito novo:icon_cry:
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Não tenho:icon_cry:, mas se tivesse nao lhe fazia isso
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?Ja fis 1 ou 2 vezes
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?Raramente fasso iso

drummerkalu Qui, 9 de Setembro de 2010 19:33

Quando tou fora do carro é nas pernas, mesas, cadeiras, sofas tudo que de pa fazer uns ritmos...quando estou no carro, aí é o meu volante que sofre lol faço uma coisa que nao devia fazer que é, quando estou a andar em numa estrada mais recta, conduzo com a perna esquerda, e o volante é a minha bateria lol:icon_drummer:

Pedro Pereira Qui, 9 de Setembro de 2010 19:39

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? - sempre que possível
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? - sempre
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? - Tenho um par de paus no carro para quando estou no transito...:offtopic1: serve?
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? - mais vezes do que ela gosta heheh
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? - 2 ou 3- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? - não sei ao certo mas bastantes...

:rocker:

schodringer Qui, 9 de Setembro de 2010 20:16

[quote=Rebel-Drummer;102692]Criei este topico só para perceber se eu sou igual aos outros bateristas ou se tenho mesmo alguma doença chamada: "Sindrome da percussão" (LOL)

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? SIM
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? SIM
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? NÃO (E ACHO K NAO DA MT JEITO FAZER ISSO)
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL SIM
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? SIM
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? SIM COM A VOZ E AS MAOS AO MESMO TEMPO

São agora 11:41. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com