![]() |
Re: DVD de instrução do baterista português Vicky a sair em breve - Alguém sabe de pormeno
Citação:
- Sou ãoternacional ! mas era bom que ele se registasse e desse umas dicas no raro tempo que dispoe. nao ? |
Re: DVD de instrução do baterista português Vicky a sair em breve - Alguém sabe de pormeno
Citação:
Mas era mesmo de valor! |
Se era enes, se era...
|
Já lhe dei a conhecer o forum, claro, mas a verdade é que ele nunca teria tempo para estar aqui.
Fora o tempo que está ocupado profissionalmente, ainda lhe resta tirar tempo para estudar e mais importante para ele agora... estar com a mulher e filho. Por isso eu bem sei que até para manter o site dele é complicado (que vai levar mais uma série de vídeos e fotos). Claro que se tiverem alguma dúvida específica, posso sempre servir de intermediário e perguntar-lhe! Abraços! |
Oi Pedro Salvador,
Sabes alguma informação em relação à data de lançamento do DVD do Vicky? Nunca mais é lançado... já ponho em questão se algum dia este será lançado!! |
Dread Monkey / Séries de Música / VICKY - ELEMENTOS
Olá, o DVD está pronto já há alguns meses, houve alguns problemas com a capa no entretanto mas o lançamento tem sido atrasado por problemas burocráticos (SPA, IGAC).
O licenciamento e os selos devem estar prontos durante a semana que vem, ficando só a faltar a replicação do DVD (10 a 12 dias úteis) de modo que o lançamento vai ser, sem dúvida alguma, em Abril. Mal tenha datas certas, trato de informar o pessoal todo. Pessoal, tenho o prazer de informar que o DVD do Vicky já vai começar a ser distribuído. Até lá, vai estar disponível através de venda online (para ser enviado à cobrança sem custos adicionais). Informo também, para quem for ao 2º Festival de Bateria e Percussão em Lavra, que o poderão comprar no local. O preço do DVD será 15€ para quem comprar online e 12,50€ para quem comprar no festival. Vou colocar hoje ainda as informações online, quer no site do Vicky, quer no da Dread Monkey, para quem quiser começar a encomendar. Atempadamente, estará disponível em escolas de música e lojas de instrumentos musicais (a ser divulgado nos sites). |
São agora 02:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com