BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   DVD de instrução do baterista português Vicky a sair em breve - Alguém sabe de pormenores? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=12142)

enes Ter, 15 de Dezembro de 2009 13:41

Re: DVD de instrução do baterista português Vicky a sair em breve - Alguém sabe de pormeno

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 139920)
Enes... mas existe alguém que não conheça o BateristasPT.com?! :offtopic1:

:lol2:

pois como diria o meu falecido avo :
- Sou ãoternacional !

mas era bom que ele se registasse e desse umas dicas no raro tempo que dispoe. nao ?

Miguel Martinho Ter, 15 de Dezembro de 2009 13:48

Re: DVD de instrução do baterista português Vicky a sair em breve - Alguém sabe de pormeno

Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 139954)
pois como diria o meu falecido avo :
- Sou ãoternacional !

mas era bom que ele se registasse e desse umas dicas no raro tempo que dispoe. nao ?

Isso era. O problema é que normalmente essa malta tem pouco tempo (e por vezes paciêcnia) para andar em foruns!
Mas era mesmo de valor!

andrep Ter, 15 de Dezembro de 2009 15:30

Se era enes, se era...

Pedro Salvado Ter, 15 de Dezembro de 2009 16:23

Já lhe dei a conhecer o forum, claro, mas a verdade é que ele nunca teria tempo para estar aqui.

Fora o tempo que está ocupado profissionalmente, ainda lhe resta tirar tempo para estudar e mais importante para ele agora... estar com a mulher e filho.

Por isso eu bem sei que até para manter o site dele é complicado (que vai levar mais uma série de vídeos e fotos).

Claro que se tiverem alguma dúvida específica, posso sempre servir de intermediário e perguntar-lhe!

Abraços!

jmgmad Dom, 14 de Março de 2010 20:07

Oi Pedro Salvador,

Sabes alguma informação em relação à data de lançamento do DVD do Vicky? Nunca mais é lançado... já ponho em questão se algum dia este será lançado!!

Pedro Salvado Dom, 14 de Março de 2010 21:50

Dread Monkey / Séries de Música / VICKY - ELEMENTOS

Olá, o DVD está pronto já há alguns meses, houve alguns problemas com a capa no entretanto mas o lançamento tem sido atrasado por problemas burocráticos (SPA, IGAC).

O licenciamento e os selos devem estar prontos durante a semana que vem, ficando só a faltar a replicação do DVD (10 a 12 dias úteis) de modo que o lançamento vai ser, sem dúvida alguma, em Abril.

Mal tenha datas certas, trato de informar o pessoal todo.

Pessoal, tenho o prazer de informar que o DVD do Vicky já vai começar a ser distribuído.

Até lá, vai estar disponível através de venda online (para ser enviado à cobrança sem custos adicionais).

Informo também, para quem for ao 2º Festival de Bateria e Percussão em Lavra, que o poderão comprar no local.

O preço do DVD será 15€ para quem comprar online e 12,50€ para quem comprar no festival.

Vou colocar hoje ainda as informações online, quer no site do Vicky, quer no da Dread Monkey, para quem quiser começar a encomendar.

Atempadamente, estará disponível em escolas de música e lojas de instrumentos musicais (a ser divulgado nos sites).

São agora 02:00. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com