![]() |
Re: [esplanada] Quais os jogo favoritos da comunidade?
E the west ninguem???
|
Computador, consola:
Medal of Honor (todos) Return to Wolfensteins Castle Resident Evil (todos) GTA (III e Vice City) Quake 4 The Suffering Doom 3 Mafia Max Paine (todos) etc.......... Tabuleiro: Damas Batalha Naval Risco Monopólio etc.......... |
Boas!!!
Para mim cs e o melhor jogo. cumprimentos |
Jogo de tabuleiro é xadrez, sem dúvida. É indiscutivelmente um grande jogo e eu sou fã assumido :)
Já no pc: Caesar III (eu sei que é velhinho mas não consigo deixar!), simcity4, Age of Empires III, World of Warcraft, CSS... Jogos de browser tenho de reconhecer que joguei ogame durante mais de 3 anos, e deixei por falta de tempo mas estou sempre pronto para voltar x) mas ainda jogo hattrick :) |
Lol estou a ver que ninguem gosta d the west :(...
|
Citação:
hehe:rocker: |
Diablo II LoD
Assassin's Creed I e II Ceasar III Civilization IV Postal II Broken Sword I, II e III GTA (todos, mas principalmente o II) Super Mario (qualquer um) Golden Axe (o da mega drive hehehe) The Revenge of Shinobi (mega drive também)bastante Portal Xadrez Batalha Naval Dominó |
Starcraft - Brood War
Age Of Empires (qualquer um) Age Of Mythology Total Anihilation, Settlers, Warcraft II Comand & Conquer (qualquer um) America's Army 3 Ui, a lista ia tornar-se muito extensa... fico-me por aqui. Ainda não consegui jogar Empire Total War, mas gostava mesmo muito de experimentar. Sim, sou fã de jogos de estratégia. Tabuleiro: Damas, Xadrês, Dóminó, Monopoly, etc etc |
Citação:
"I've Got Balls of Stell" "It's time to kick ass and chew bubble gum...and I'm all out of gum." :cheer2: ....... Não perco muito tempo com jogos, por isso não me posso considerar um "gamer", mas um favorito? talvez o FM...apenas por ser o ultimo jogo pelo qual me interessei. |
Acho que posso lidar com isso))
|
São agora 07:04. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com