![]() |
Re: Workshop Em Esposende
Gostaria muito de ir e participar, mas infelizmente fica fora de mão para mim. Divirtam-se muito! :)
|
Juro que fiquei mesmo triste por não me terem convocado.
MAS,VOU AO ALMOÇO E AO JANTAR E POUCO BARULHO! f o d a --se! |
Citação:
Vais precisar de mim?Para? :) |
Citação:
Para carregar? NAO SEI, Mestre. |
ok
:) |
Hummm solinho..gajas...baterias e bateristas.... fonix tou la de certeza :)
|
Citação:
|
Ah ah, exactamente, fora de cenas gosto do rabo de cavalo (fui um bocado panisgas agora xD ), exclusividade acima de tudo ;)
|
Enes eu adorava ir, mas sera que há autocarros ou comboios baratos para esse dia???
Eu adorava ir... cumps... :icon_drummer: |
Grande iniciativa Enes!
Passas rapidamente de uma conversa a concretização. 1 abraço |
Quem está a pensar em ir de Lisboa?
Se ouver malta podemos tentar dividir as despesas, ou então, vamos de comboio! Lisboa Oriente -> Porto Campanhã Intercidades = 20 euros Alfa-Pendular = 28 euros (demora menos cerca de 20 minutos que o Intercidades) Depois não sei como vamos para Esposende... mas isso fica para depois :icon_razz: O Enes, arranja aí uma estação da CP para nós!! Esposende não tem comboio?! Qual a ligação do Porto a Esposende?! :icon_confused: |
É isso mesmo Miguel! :)
|
Citação:
|
Citação:
|
estou a ****r a cabeça ao arlindo cardoso para vir também.
VOU MANDAR UM MAIL AO PORTNOY. |
Tou a ver que ja ta ir muita malta de LX tb vou ver bem a agenda...
Miguel 20 € ida e volta ou so ida? isso assim sai mais barato levar carros e dividir nao?? Abracos Tiago |
Citação:
|
Eu também não sei como ir xD
Sou de Guimarães e posso ir de comboio para o Porto e depois? :)) Abraço |
O preço indicado para a hipótese de comboio é só ida!
Este valor compensa se for pouca gente (p.ex., se não der para encher um carro). Mas o ideal seria mesmo uma carrinha de 9 lugares. :) |
Pois de preferência que não fosse alugada, que fosse de um membro, assim sim saia baratinho .....
Tiago |
Citação:
|
Era porreiro se fosse mais alguém cá de perto :)
|
Citação:
Os custos de alugar + viagem sai muito caro (aluguer + combustível + portagens classe 2) = puxadote Outra hipótese é ir de Lisboa para Esposende de autocarro... são 5 horas de viagem mas menos de 20 euros. |
Citação:
É perto de guimaraes... Se for eu levo-te comigo.. dividimos as despezas de gasoleo e tass bem. :) |
Citação:
|
grande ideia adorava ir mas nao tenho transporte proprio e assim nao tenho como ir e vir :icon_confused:
abraços |
Citação:
Conheço :) Eu sou de Vizela! É mesmo perto de Guimarães ;) É um caso a pensar! Por mim não há problema :) Abraço |
Citação:
disponível nesse dia posso dar boleia a alguns! |
Em principio vou...mas primeiro tenho de falar com um colega meu (tambem baterista), porque nao tenho transporte...se ele for, vou de certeza!...
Podem ir "nao membros do forum", certo???? abraços David |
Citação:
Acho que sim :)) |
Citação:
Ó Leonel é o Fredy...quero ver se ele vai, se ele tiver concerto nesse dia é que vai ser fod*** para mim....ja nao vou! :icon_cry: logo se vê... abraço |
Citação:
Não brinques, poque peço ao meu pai aqui do vinho dele, ele diz que aquilo trepa... Eu não bebo, mas esta prometido, se for levo um garrafão de timtol...mas, alguem tem de o beber! :D :)):)) abraço |
Citação:
ohn assim é que nao...tem de ser com vontade, mas convém beber pouco, porque se realmente aquilo é forte, depois ja nao vês o timbaloes....na brinca colega. :icon_razz::icon_razz::icon_razz: |
ESTE WORKSHOP É AO AR LIVRE !!!
QUALQUER UM PODE VIR !!! ENTRADA LIVRE !!! visto que qualquer um pode vir e é ao ar livre ( dhaaaa ) só se paga o que se comer e beber .... ( re- dhaaa ) enes adicionou o seguinte texto, 99 minutos e 2 segundos depois: POR FAVOR ! QUEM QUIZER IR AO ALMOÇO OU JANTAR QUE ME ENVIE UMA MENSAGEM PARA: manu.enes@gmail.com só numa de organizar as coisas atempadamente. |
Citação:
HIHI...Obrigado amigo Enes...:icon_razz::icon_razz: abraço David |
São agora 23:11. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com