![]() |
Re: DW acaba com a marca PDP e passará a criar modelos de média gama designados DW Perform
DAM! sempre quis ter uma PDP :x
|
Re: DW acaba com a marca PDP e passará a criar modelos de média gama designados DW Perform
Citação:
|
Epah eu tenho uma PDP M5.Tenho pena que a marca acabe, mas isto ainda me vai valorizar a bateria, ou não. hehe:lol2:
|
Boas,
Estão quase a chegar, já se vendem nos USA, isto vai vender como ginjas. http://www.guitarcenter.com/DW-Perfo...43-i1549968.gc http://www.guitarcenter.com/DW-Perfo...46-i1549986.gc http://img545.imageshack.us/f/579371...093714845.jpg/ Abraço Bruno.b |
Boas,
O site da dw já foi actualizado com toda a informação acerca destes kits. http://www.dwdrums.com/drums/performance/ Abraço Bruno.b |
Citação:
Boas Bruno, Uma coisa que reparei, os Shell pack 1 e 2, não contem BOMBO, e a foto em cima tambem não mostra. Mais ao lado diz que existe bombo tambem, terá de ser feito a compra em separado? 1 abraço |
e o preço delas ? deve ser ca um tombo
:icon_confused: alguem sabe se os aros sao 2.3 power hoops??? nao encontrei a dizer se eram.... sao feitas em Maple norte americano ne ? parecem ser boas drum o preço e que vai ser:icon_razz: |
Afinal a PDP nao vai acabar, a DW apenas lancou esse modelo que e fabricado tambem no méxico.
Abracos Tiago |
Citação:
Escolhes o bombo e o pack de toms, e entregam tudo junto como kit completo. O preço é de um shell pack e não de peças em separado, assim mais valia comprar uma Collector's. O preço é muito acessível anda entre os 1300 e os 1600 euros, claro que varia consoante o número de peças, mas como estamos em Portugal parece-me que algumas lojas vão esticar-se, ainda por cima com o aumento de IVA que aí vem... mas vale a pena. A PDP não fecha de um dia para o outro, deve haver ainda muitos kits para despachar, podiam era fazer um stock clearance com preços baixos, ainda arranjava umas boas shells. Abraço Bruno.b |
Têm aqui uma a venda em Inglaterra por volta dos 1800€:
http://cgi.ebay.co.uk/DW-PERFORMANCE...item3cb1735f40 Por este preço, mais vale poupar uns 300€ e comprar uma bateria de topo |
Citação:
|
Olha para o título do tópico..
Citação:
|
Citação:
|
Então a DW acaba com a PDP e faz só baterias de topo?
Vai perder bastantes milhões então Citação:
|
Citação:
|
Citação:
"Introducing HVX A Great Medium" Com isto, a meu ver, conclui-se que as baterias Performance são de gama média.. |
Citação:
|
Boas pessoal,
Na revista da Musicstore, já se encontra um kit DW Performance em HVX. O kit contem 22x18 bass, 10x8 + 12x9 Toms, 14x12 FT, 14x5,5 tarola. Custa 1990€. Fonte: Página 138 da nova revista da Musicstore. 1 abraço |
Tony Royster a tocar uma destas baterias:
|
|
Muito bonita, e o som não fica atrás :)
|
Resposta a:
Razão: Anuncios Classificados apenas são permitidos nas respectivas secções! : ehpah sabiam que as baterias já estão disponiveis nas lojas como a tam tam, musicstore, groove it up, etc? Brutal pah!! E acho que custam entre os 1695euros e os 2695euros. Fixe!! Acho que assim já não removem a mensagem... Abraços;) |
Boas, nao me queria pronunciar sobre este topico, visto que , como sou patrocinado por algumas dessas marcas pode parecer mal...mas aqui vamos: Ora bem relativamente ao preço de uma DW de topo, por exemplo a collector´s, o que faz dessa bateria tão cara é que é feita exactamente para quem a compra!! Daí se quiserem customizar a bateria demora alguns meses...porque temos a hipotese de escolher desde os cascos , acabamento, ferragens, parafusos...tudo!! E isso claro...paga-se caro! Claro que há collectors a 3000 euros e outras exacamente o memso modelo, só que com acabamentos diferentes, que pode facilmente passar par 7 ou 8mil(o mesmo numero de peças).
Relativamente á PDP não quero pronunciar-me muito, apenas quero dizer que ensaio ha uns meses com uma e tem um grande som...bom acabamento! Som controlado...mesmo para bombo de 24"... |
São agora 17:10. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com