BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   COPYCAT na RTP (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=26872)

enes Sáb, 10 de Setembro de 2011 09:14

Re: COPYCAT na RTP

agnelo... quando chegares la avisa.
quando um programa te convidar para ires tocar com a tua banda ao vivo... ja te podes considerar alguem.
eu nao sou ninguem... e ja fiz varias tv´s, quando convidam , está implicito que será em playback.
se leres o que escreveu o Leonel nos post acima do meu perceberás que para se fazer a coisa como deve ser , no que concerna tocar ao vivo, verás que será só uma banda para esse programa e um monte de dores de cabeça...
a proposito....
quando vais a uma festa, d´aqueles de romaria da nossa terra, tens a certeza que estao a tocar ao vivo ?

serrinha Sáb, 10 de Setembro de 2011 14:10

Jajus, que problemática se gerou aqui. lol

Pelo menos é sinal que lêem o post... lol

Adiante, como bem o Leonel disse, o tocar ao vivo com som em directo implica certos riscos que a equipe técnica não quer nem pode correr.

Não penses que para tocar seja onde for basta com levar os amplificadores e ta feito...

Pensa que, durante todo o dia foram umas 5 ou 6 bandas, agora imagina o que é fazer som para todas elas, se para agravar mais a situação cada banda levasse sua bateria e fazer som para as 5 ou 6 baterias... era o caos total.

No nosso caso enquanto banda amadora, o que importa não ir lá e fazer show, mas sim mostrar o nosso trabalho que com muito suor batalhamos. Se eu preferia tocar ao vivo? Obviamente que sim. Se me recusei a tocar em playback? Obviamente que não.

Abraço

João Agnelo Dom, 11 de Setembro de 2011 01:59

Agradeço terem respondido à minha duvida, mas simplesmente não percebo o porquê da ligeira agressividade nas respostas (senhores Leonel e Enes), posso ter demonstrado que pensava que sabia do que estava a falar mas na verdade nao sabia, daí ter colocado a duvida, sei que não sou ninguem no mundo da música e sinceramente não me lembro de ter dito o contrário...apenas estou a pedir que não reajam duma maneira tão negativa à minha ignorância sobre estes assuntos se é assim nem vale a pena colocar questões, acho que não faltei ao respeito a ninguem e se aconteceu não intencional

mas agradeço por me terem deixado esclarecido

cumprimentos

enes Dom, 11 de Setembro de 2011 09:48

peço desculpa pela minha parte...
as vezes pensamos que nos estao a mandar bocas foleiras...
mais uma vez desculpa, talvez tivesse um mau dia .

LEONEL RODRIGUES Dom, 11 de Setembro de 2011 14:59

Citação:

Mensagem Original de João Agnelo (Mensagem 223820)
Agradeço terem respondido à minha duvida, mas simplesmente não percebo o porquê da ligeira agressividade nas respostas (senhores Leonel e Enes), posso ter demonstrado que pensava que sabia do que estava a falar mas na verdade nao sabia, daí ter colocado a duvida, sei que não sou ninguem no mundo da música e sinceramente não me lembro de ter dito o contrário...apenas estou a pedir que não reajam duma maneira tão negativa à minha ignorância sobre estes assuntos se é assim nem vale a pena colocar questões, acho que não faltei ao respeito a ninguem e se aconteceu não intencional

mas agradeço por me terem deixado esclarecido

cumprimentos

Oh! rapaz!
Agressividade?
Olha que não. Esqueci-me foi de meter smilies....
Nem penses nisso, tu até és miúdo ás direitas
Não leves a peito, esquecime mesmo de meter smilies na coisa.....mas para veres que a intenção era só de me meter contigo, vê agora novamente o meu texto....

hehehehe
Abraço ó Agnelo

João Agnelo Dom, 11 de Setembro de 2011 15:57

Citação:

Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES (Mensagem 223845)
Oh! rapaz!
Agressividade?
Olha que não. Esqueci-me foi de meter smilies....
Nem penses nisso, tu até és miúdo ás direitas
Não leves a peito, esquecime mesmo de meter smilies na coisa.....mas para veres que a intenção era só de me meter contigo, vê agora novamente o meu texto....

hehehehe
Abraço ó Agnelo

:)) desta vez parti-me a rir a ler o texto :))

não levei nada a peito, apenas pareceu que estavam a reagir duma maneira um pouco má
até admito que às vezes faço figura de parvo a tentar falar do que não sei :offtopic1:

mas pronto já passou e já estou esclarecido

abraço :)

Simao Pedro Sa Dom, 11 de Setembro de 2011 19:23

hahahahahaha.... "Agressividade? Olha que não. Esqueci-me foi de meter smilies...." :cheer2:

Arshaman Seg, 12 de Setembro de 2011 15:37

Ehehehe realmente não é fácil ohh Leonel :D

Serrinha sempre a bombar :D

serrinha Seg, 12 de Setembro de 2011 20:11

Citação:

Mensagem Original de Arshaman (Mensagem 223987)
Ehehehe realmente não é fácil ohh Leonel :D

Serrinha sempre a bombar :D

Hehe, obrigado Arsha.

Abraço.

TiagoCrespo Seg, 12 de Setembro de 2011 20:26

Todos nós sabemos como é dificil surgir no mundo da música e é sempre de dar os parabéns a quem o consegue. Com melhor ou pior prestação, conseguiram-no e pode ter sido uma grande porta aberta.
As criticas apenas vos vão fazer crescer.

Pessoalmente gostei da primeira música. Continuem a fazer boa música e em Português sempre que puderem.

Grande abraço e parabéns Serrinha:rocker:

serrinha Seg, 12 de Setembro de 2011 21:32

Citação:

Mensagem Original de TiagoCrespo (Mensagem 224032)
Todos nós sabemos como é dificil surgir no mundo da música e é sempre de dar os parabéns a quem o consegue. Com melhor ou pior prestação, conseguiram-no e pode ter sido uma grande porta aberta.
As criticas apenas vos vão fazer crescer.

Pessoalmente gostei da primeira música. Continuem a fazer boa música e em Português sempre que puderem.

Grande abraço e parabéns Serrinha:rocker:

Partilho da tua opinião sem tirar nem por.

Muito obrigado.

Abraço

serrinha Qua, 21 de Setembro de 2011 10:26

Mais ninguém tem criticas para me dar?

Abraço

Simao Pedro Sa Qui, 22 de Setembro de 2011 01:52

Citação:

Mensagem Original de serrinha (Mensagem 224828)
Mais ninguém tem criticas para me dar?

Abraço

há algum e.p.zito de copycat?:)

serrinha Qui, 22 de Setembro de 2011 21:33

Citação:

Mensagem Original de Simao Pedro Sa (Mensagem 224886)
há algum e.p.zito de copycat?:)

O único que há à disposição é o cd que mostramos no programa...

São agora 12:07. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com