![]() |
Citação:
Se tivesses 100 espectáculos por ano não dizias isso. O Virgilio teve de comprar o kit que tem mas com um grande desconto. Cumps |
Citação:
sim claro...esses 15 mil € sao preços d publico... e claro ke ele como endorssado e dono de uma loja tera outras regalias kem pode...pode lool |
É assim eu não tenho esse tipo de dinheiro para gastar num kit dos que estamos a falar...no entanto encaro a bateria como um investimento num intrumento que para mim à partida é bonito e no qual me consigo exprimir, assim digo que se tivesse dinheiro não iria deixar de o investir num objecto tão adorado como estes, além de estimar os instrumentos, conto com eles como patrimonio pessoal...já não falo em coleccção...isso é que era;) !
|
ai porque é caro e não sei quê....
Mais uma vez relembro que estes kits são feitos maioritariamente na europa!Sabem o que quer dizer?mão de obra especializada...logo custo de fabricação elevado,é isso que as diferencia das restantes,por isso as DW e as orange são tambem tão caras, devido à sua fabricação,desta vez,na america..e não naqueles paises todos manhosos(como a tailandia e a china) onde as marcas niponicas controlam toda a mão de obra barata e não especializada! Como já foi referido se eu fatura-se muito na sector musical e vi-se o kit como um investimento que a medio prazo me desse lucro, nem pensava duas vezes,ainda por cima sendo uma marca europeia!! Abraço |
SQ2... só para o pessoal que sabe MESMO o que quer.. (ou não, mesmo assim)
|
São agora 19:51. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com