![]() |
bora la pessoal!votem..levem o Nestum a presidencia!!!lol...:cheer3:
|
Re: Topico dos cereais
Ganda post....heheheh
Cerelac.:) |
Citação:
:)):)):))...ora aí está...o pequeno almoço é uma das refeiçoes mais importantes do dia...;) mas eu vou para os Crunch e Chocapic.... mas votei no crunch... :icon_razz: |
CA GRANDA DESENTERRANÇO!!!:))
ya, mas digam o que disserem, nada bate a cerelac e quem curtir mesmo e achar a cerelac original cara, experimente a da marca Pingo Doce! Muito boa. |
Fogo .. devia haver golden grahms!
Votei cerelac pq também gosto... principalmente com aquelas bolinhas que ficam quando se mexe mal! |
Chocapic sem sombra de dúvida!
|
Citação:
|
haha .. poisé ... pertenco á confraria do cerelac!
|
Cerelac sem duvida nenhuma :))
Concordo com o afonzo , quando ficam aquelas bolinhas que se consegue sentir ainda uns grãozinhos de pó , meu deus :) AHAHAHAH |
Chocapic e o eleito sem duvidas mas kem n gosta de um nestum ou de uma cerelac ou ate de uma farinha pensal lembram-se dessa?
Abracos Tiago |
Olá, os meus cereais favoritos não estão aí, mas são os golden grams :P.
|
Isto aqui é só meninos:))
O meu pequeno almoço é um cigarro e uma mini (obviamente sagres visto ser do alentejo:icon_razz:) "Coz if you wanna run cool / You gotta run on heavy, heavy fuel" Vê la se sabem de que musica vem esta frase:hah: A serio...gosto de todos por isso nao votei. Off topic: sKm241, essa assinatura é uma falta de respeito... |
Para não falar que é acima de tudo estupido, porque comparar death metal e hip hop, e uma coisa sem pés nem cabeça! Mas adiante, eu cá é uns cereais alemães que compro numa loja na minha rua, que são do camadro!
|
eeeeeeeeeessssssssssssssstreeeeeeeeeeeeeeeliiiiiii iiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssss
|
Chocapic ! hahaha ;)
|
E pum!Fez-se chocapic!:)
|
ja n gosto de cereais.. mas nos meus tempos de dentes de leite CERELAC era a minha eleicao ! :birthday:
|
:)Cerelac e Golden Grahams!
|
Chocapic, sou um "viciado" em chocolate, quando o meu filho não quer mais por vezes lá são estrelitas:)), mas chocapic em primeiro lugar e depois corn flakes por causa do "Castrol"...
Abraço |
Este tópico deu-me cá uma vontade de comer uma tigelona de Crunch! Já não como disso há séculos...
|
olá acabaste me de tocar no meu ponto forte!
Eu se numa manha não houver chocapic eu acho que a minha vida acaba. Sou de total dependência! digámos sou chocapicódependente... |
Cheerios... :icon_confused:
|
Citação:
|
Golden Grahams!!!! :)
|
chcapiiiiiiic...forte em chocolate :lol2:
|
Os Crunch são tão bons... e engordam bués!!!:offtopic1:
|
Que Off Topic tão bom...:cheer2:
Chocapic na linha da frente...:) |
CERELAC!!!!!:rocker:
|
Estrelitas ;)
Há bocado depois de ler o tópico, enchi uma tigela e foi quase metade do pacote :)) |
Citação:
assim vais á falencia! ou os teus pais...lo0l abraço, David |
E é qe nem são os Golden Grahams nem nada :icon_razz:
shurtugal... |
ha uns tempos atras estava em castelo de paiva... fui a uma tasca ( as melhores ) , tive vergonha de pedir um café e uma nata...
fiz como todos os outros... Ò tasqueiro !!! traz - ma uma sandes de presunto e uma maurga de binho ! passei o resto do dia RIJO QUE NEM AÇO !!! |
Citação:
|
Citação:
|
Clusters FTW! À falta de leite, mata-se o esquilo e vai uma sandes :)
|
São agora 05:34. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com