![]() |
|
Re: marcas de bateria
Boas!
Eu também, tenho uma bateria da marca Ranger. Alguem me sabe dizer alguma cena acerca desta marca? É que não consigo encontrar nada na net.. Obrigado |
Boas
Eu tenho uma Maxtone, a mlhor marca q anda aí agr!! :)):)) Axo q inda n tinham dito!! Abraços |
Então e a Jinbao? Hehehehe...
|
A maravilhosa Dixon. Eeheheh
Ainda na Sexta passada teve a bombar no Coliseu a abrir para 30 Seconds to Mars. Será que já alguma Dixon tinha pisado o palco do Coliseu? Fica a dúvida a pairar... Abraços |
Citação:
|
A REMO também faz baterias! Não são só peles!
têm ainda: -Noble&Cooley -Ayotte -MapleWorks -Dunnett -Gabriel Drums -Brady -HB Drums -Resurrection Drums -Lauper Drums -Tempus Drums -Zickos Drums -C&C -Jalapelo Drums -Sunlite -MRP -Phattie Drums -SJC Custom Drums -Allegra -Lignum Drums -Mayer Bros. -Whitney Drums -Po'Boy Drums -Tribes -Smith Drums -D'Amico -Relocate Só para citar algumas menos óbvias e que penso que ainda ninguém referiu. POdem dar uma vista de olhos em alguns sites, que algumas são muito interessantes. Abraços |
- Troyan
- Century - Remo Até o Noody ja tem um bateria...... brutalllllllllllllllllllllllll lololol |
Pois, também tenho aqui uns restos duma Century.
|
já disseram muita coisa e algumas muito boas.....
mas parece-me que nao referiram GMS conhecem? |
Citação:
Já tinham referido, sim... |
uii GMS?? upa upa puxadote :))
|
Citação:
|
São agora 05:57. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com