![]() |
VICOUSTIC:
1x Kit de Tratamento MIXKIT PULSAR ... por acaso isto é o qe e serve para qe? um abraço [[]] |
Parabens ao JP e aos Xines a representar o Forum
Bons premios se eu soubesse tinha pelo menos Participado |
Citação:
Muuuito nice! a mim dava-me um grande jeitão! |
Puxa vida! Muitos parabéns!
Os prémios são realmente fantásticos! Aproveitem! Têm aqui uma grande oportunidade para se lançarem. Esforcem-se SEMPRE! |
Desde ja parabens aos dois!!
Premios muito porreiros mesmo, qualquer uma das duas tarolas eram muito bem vindas ca para casa........ ora bem aqui para casa tudo e bem vindo, se nao quiserem nada mandem ca para cima heheheheheheheh Parabens!!!! |
Ora aqui esta: bateristas da casa a arrasar. E nao foram so os que ganharam, ahn?!!?? Houve mais...
Parabens aos vencedores e aos que estiveram la perto. JP: esses choques vieram mesmo a calhar... LOL Ate poderia haver ai uma comemoracao, nao? Um jantarito, talvez... |
parabéns pela vitória e pelos prémios pessoal...força aí
|
Citação:
|
quando receberem os prémios quero ver fotos do material :icon_razz:
|
Cutlas realmente é verdade...eu a pensar qe iam dar assim coisas de menos valor...*** eu fiqei maluco é so coisas topo de gama...****...fica prometido qe meto aqi as fotos do material lol..vou andar a briga com prato xoqes, ride e tarola... um abraço pa todos e mt obrigado pelo apoio pessoal...é por estas *****s qe eu gosto mt deste forum....se eu ganhei nao foi sosinho! foi pelo forum tb! estamos todos de parabens... mais uma vez um obrigado a todos e parabens ao forum...
Superdgs po ano é a tua vez de vingar o forum...nao desistas como eu ja te disse , nao ganhas hoje ganhas amanha, po ano ca estaremos para te apoiar...força amigo um abraço [[]] |
Citação:
Uma pergunta: O que é uma Placa Fast Track? Já agora xines, gostaste dos prémios? |
JP_ fogo pa se gostei tou mt contente,,,mesmo nao tava nada á espera tou mt contente mesmo e tu?...
Xines [[]] |
Citação:
Depois consegui ver que, para as diversas marcas, não ia prejudicar nada (antes pelo contrário), disponibilizar uma coisa com bom valor monetário, pois só iria ganhar fama e mais uns clientes (quem sabe). Por esta razão já estava á espera de coisas fixes, mas fiquei muito contente, principalmente com a tarola Gretsch USA Costum Maple, que penso que é o melhor prémio (de um patrocinio) que me deram no concurso. Fiquei tambem muito contente com os Meinl Byzance Hats e o Janus Ergo Double Pedal, pois eram coisas do tipo que pretendia, num futuro próximo, obter. Concorri a este concursos, simplesmente para participar e experimentar, nunca com a esperança de ganhar, pois pensava que iam ser dezenas de participantes. Vi que eram só cinco:fiquei pasmado e com alguma esperança de passar á 2ª Fase. Passei, passei, a esperança foi aumentado e pronto, ganhei! Enfim... Foi uma experiência que me deu um pouco de trabalho, mas acabou da melhor maneira possivel. Abraço. |
Apresentação
Já agora, a entrega dos prémios vai ser no dia 25 de Novembro, no auditório Beatriz Costa, em Mafra, onde vão estar esposições, workshops, etc...(acho eu). E depois, eu e o Xines vamos apresentar o tema e o solo que enviámos...
|
epa parabéns aos dois, tiveram mt bem mesmo :) os outros, po ano ponham-lhe mais brita..
xines já tocas ha um tempinho, andaste a fazer os tpc's ne? :) parabéns malta, continuem! |
ya JP_ aqilo vai ser workshops do nelson, do hugo danin e mais um baterista qualqer agora qe nao me tou a lembrar.
Primeiro somos nos depois no final são eles...pelo meno foi o qe eu precebi... Apareçam la pessoal dia 25 de novenbro...inda sei bem a hora qe aqilo começa mas axo qe é la pas 4 da tarde...entretanto vou confirmar para o pessoal saber...fiqem bem ;) warlike lol é verdade ja toco á uns anos sim..enfim tocar tocar tocar tocar.................fica bem ;) |
bem pessoal como prometido aqi fica o cartaz e todas as informações qe voces precisem para darem la um saltinho se qiserem ;) fiqem bem [[]]
http://www.drummerfestival.musicland.pt/_news.htm Xines |
Epá, distraí-me com este concurso e só agora soube que o pessoal daqui deu-lhe bem!!
Parabéns JP Parabéns Xines |
Citação:
Abraço |
tanks Hammer
[[]] Xines |
Eh pah... Querem matar-me do coração...???
'Acabado' de chegar de Sevilha que estou, e já me estão a 'tentar' com outro evento do mesmo tipo? OK, então peço a seguinte ajuda a quem poder ajudar: no domingo 25 de novembro, estou ocupado até perto das 13:15... Fazendo as contas aos quilómetros, e almoçando previamente, só poderia saír de Portimão pelas 14:30... Chegar a Mafra, depois de umas 3,5 ou 4 horas de viagem... - portanto, chegaria pelas 18:30... :rocker: Ok, preciso mesmo da vossa ajuda: alguém me sabe dizer quantos lugares tem o auditório onde decorrerá o evento? Pergunto isto porque se for pequeno, e se a audiência for muita, uma vez que chego tarde poderá já não haver lugares... Bem, mas também ainda não pedi a necessária opinião da minha esposa... ;) Mas mais uma vez pode ser que aconteça como em Sevilha... :)) De qualquer das maneiras, se me poderem informar acerca disso, agradeço mesmo muito. Obrigado! |
Citação:
Estive a pesquisar e parece que o auditório Beatriz Costa (Local do Evento) tem duzentos lugares. Pelo menos é que diz neste link: http://www.cm-mafra.pt/cultura/auditorio.asp |
Xines: Vais levar a tua RMV ou vais tocar com a de lá?
|
JP_ sim axo qe vou levar a minha com menos um timbalão e levo so um octoban..e tu vais levar a tua tb? [[]]
|
Citação:
Então de pratos...:icon_confused: |
Citação:
Alguém tem algum tipo de prognóstico...?? |
Citação:
|
Citação:
|
Bom... Para quem não foi e gostava de ter ido, fica aqui uma mini-review do MusicLand Drummer Festival.
Dia 24, pus a tralha no carro e toca a andar para Mafra... Por volta das 16h fui á loja e comprei umas baquetas, porque não tinha baquetas que gostasse... Baquetas essas que são muito fixes, especialmente para Jazz.. São as Roll Jazz. De seguida, fui para o auditório para fazer o soundcheck. Chego lá e está assim uma preciosidade chamada bateria de Nelson Sobral... Um acabamento excelente, uns pratos de deixar água na boca... Mapex Saturn. Estava lá apenas o Nelson e o técnico de som cujo o nome não tenho a certeza. Entretanto, chegou o Filipe e num instante pusemos a bateria dele ao pé da minha, para depois ser montada. Aquilo estava um pouco atrasado porque estavam com uma dificuldade a micar a bateria do Nelson Sobral. Fiquei na conversa com o Filipe até eles acabarem... Quando nos disseram que podiamos montar pusémos mãos á obra e num instantinho estava tudo montado. Depois as baterias foram micadas e fizemos o último teste de som já a tocar por cima do tema. O som das duas baterias estava um espetáculo! Terminei o teste de som lá para as 18h e depois fui para casa. No dia seguinte, acordei bem cedo para ir para lá desde o inicio do evento que era ás 11h e começava com uma esposição de material. Levei um amigo, pusemo-nos no carro e bora lá pra Mafra. Cheguei e ainda não estava lá ninguem que não fosse da organização. Ainda estavam a preparar a esposição e a começar a montar e micar a bateria do Hugo Danin. Fomos ajudando numas coisinhas e depois fomos almoçar.. O auditório tambem fechou. Tinhamos chegado do almoço e aquilo ainda não estava aberto, mas a porta da esposição estava aberta, como uma pessoa lá, claro. Fomos vendo a esposição.. Esta não era muito abundante mas ainda tinha muitos brinquedos desde cajons, Black Panther's, Mapex's, Pratos todos eles Meinl Byzance, Peles, e outros artigos... A coisa que me mais me fascinou foi sem dúvida, uma Bateria Gretsch Catalina Club. As medidas eram do género: Tarola 14", Tom Suspenso 12", Tom Chão 16", Tom Chão 18" (maior que o meu bombo:icon_confused:) e BOMBO DE 26"!! Abriram o auditório e logo de seguida começava o workshop de Pedro Abrantes, baterista do Luís Represas. Neste workshop apenas foram feitas perguntas e feitas as correspondentes respostas pois pelo o que me foi dito ele estava magoado no pulso penso eu. Resumindo, foi um workshop pequeno, falado, mas interessante. Depois, foi a vez de eu fazer a minha parte. Corri para o palco e só me lembro de por o telemovel no silencio e foi o que fiz... Entrei, cumprimentei o Pedro, peguei nas baquetas e bora lá! Fiz primeiro o solo e correu bem, houve uma parte em que ouvi palmas e senti-me muito melhor.. Olhei para o público e só vejo um miudo com os seus 7 anos a agitar-se todo e a simular ritmos com os braços cruzados. Aí senti-me mesmo muito melhor e desatei a rir. Depois foi a vez de tocar a acompanhar o tema que tinha mandado para lá: Swingin' Yanks (tipo swing). Correu igualmente bem. Depois foi a vez do Felipe, que fez um solo e tema impressionante... Até deitou um poster ao chão, com o sopro do Bombo! Terminado isto chamaram-me a mim e ao Felipe e entregaram-nos o Diploma e o cheque para futuramente irmos levantar os prémios. Arrumámos e carregámos tudo num instante. Fomos ver a esposição novamente e depois fui lanchar. Infelizmente, tinha que ir embora e não pude de maneira nenhuma assistir ao Workshop do Hugo Danin (baterista dos GNR) nem ao do Nelson Sobral (baterista do Boss AC) que ia ser depois. Eram workshops que queria muito ver, mas como já disse, não pude. Esta parte da review deixo ao nosso amigo xines ou a qualquer outro que tenha assistido. Abraço, |
Puxa! Muito boa review!!! :cheer3: :cheer3: :cheer3:
(só fica a água na boca por ausência de fotos, mas se vocês foram para o palco, não se podem esperar muitas fotos, né...?) Bem, da minha parte, só para dizer que fazem falta mais eventos deste tipo cá nas terras lusas! Infelizmente estive com o sábado e o domingo ocupado desde as 9 da manhã até às 10 da noite e foi-me completamente impossível estar em dois locais ao mesmo tempo... :icon_cry: :icon_cry: Bem, mesmo para terminar: VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!:cheer2: P.S. - E quem tiver FOTOS, do que está à espera...?!? |
Citação:
Realmente foi um azar não puderes ir, mas é para isso que se fazem reviews!;) Obrigado! Quanto ás fotos, tenho poucas, pois quase nunca estava com a maquina... Tenho só fotos da bateria do Nelson, a minha e a do Xines... além disso não sei por fotos sem ser por anexo e acho um pouco chato para os outros estarem a abrir o anox, fazer dounload e tal... |
Citação:
No ImageShack, é tão básico como fazer upload para lá, depois recebes o código para colocar aqui no fórum e é só fazer COPIAR e COLAR desse código e já está! ;) No ImageShack NEM é necessário criar conta... :icon_cool: |
|
|
JP, o hugo danin nao e baterista de GNR!!
|
São agora 17:07. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com