![]() |
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
|
verdade q gostava mas como sou pobre prefiro andar mil anos a comprar pratos de jeito do que ter alta bateria e pratos de caca.!! true words:)) :icon_cool:
Abraços |
Citação:
|
isto sim é uma bateria brutal, como diz ali o meu parceiro albano so fallta por o tom de 16 no lado esqerdo onde tens a tarola segundaria e mais uns pratinhos e tas la ;)...parabens pa! eu vou comprar o 2º bombo a minha, la tem qe ser.... fica bem [[]]
Xines |
E o que vais fazer aos axis?? :whistle: :))
|
JP_ companheiro de guerra LOL pois pa tens razão e tb deves arranjar uns axis LOL
|
eheheh! :))
|
Citação:
|
a bateria ta exelente ;D
so axo e que ta um bocado "desiquilibrada": -tens uma bateria altamente -alguns desses pratos tambem sao muito bons, mas por outro lado tens outros que ja foram referidos e denominados de "caca" (em relação aos outros e a bateria que tens) -E por ultimo, notei que num bombo tens um pedal iron cobra(nunca experimentei, mas ja ouvi falar bastante bem dele) e um yamaha que segundo a minha opiniao nao deve ser la grande coisa. Apeasar de tudo tens uma bateria altamente e acredito que aos bocados a melhores abraço |
Re: Novas fotos da minha nina
tens ai uma maquina...cuidado...parabens. Expero dar bastante uso a ela...
pois quanto mais lhe bater mais ela gosta de ti...:) |
Grande bateria e boa rapidez de movimentos... Adoro baterias grandes e vistosas (o que não tem nada a ver com a qualidade do baterista), acho que dá um toque muito mais personalizado do que uma mais pequena e com menos pratos.
Já agora aproveito para fazer uma crítica negativa ao Superdrgs, não vejo qual o sentido de estar constantemente a dizer mal dos pratos dele, ou do "show off" que ele pode tar a fazer... Aqui entre nós, se tivesses 1500 euros para gastar e não tivesses uma bateria de jeito, aposto que os gastavas numa bateria potente e só depois começavas a comprar pratos de gama média/alta. Ou seja, o que o Luis fez! |
Citação:
|
Pelos videos q ja' vi tem um som muita porreirinho, e a nivel de toms sinceramente na minha maneira de tocar esta fora de qestao, mas o qe intressa e' q se enquadrem na tua.. ;)
E parabens por alguns videos q vi, da's lhe bem tu, continua assim. Cumprimentos. Fa'bio Rodrigues |
São agora 05:10. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com