BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Novas fotos da minha nina (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5270)

Luis Logrado Qua, 2 de Janeiro de 2008 18:44

Citação:

Mensagem Original de Pipó
Obrigado amigo=) sim tava sim lá. abraço.

;) entao viste tocar nas RmvS da Funkyreps??.abraço

Luis Logrado Qua, 2 de Janeiro de 2008 22:16

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
nao gostei! se poupasses o bombo, toms a mais, ao menos tinhas pratos decentes e nao uns B8

show off.

se me comprasses pratos era mais facil:)) eu sei que tenho de mudar de pratos,mas calma,ja comprei outro crash,e n tenho dinheiro preciso de esperar,n sei porque meteste fraco na votaçao,foi a bebedeira né?no gozo,abraço

Pipó Qua, 2 de Janeiro de 2008 22:53

Citação:

Mensagem Original de Luis Logrado
;) entao viste tocar nas RmvS da Funkyreps??.abraço

Chii pah n me recordo mt bem desculpa! É que era tanta gente a pedir para tocar e eu tive na musicália os dias todos já confundia o pessoal todo!:icon_confused: Abraço! qq coisa que precises diz..;)

Pipó Qua, 2 de Janeiro de 2008 23:05

Citação:

Mensagem Original de Luis Logrado
se me comprasses pratos era mais facil:)) eu sei que tenho de mudar de pratos,mas calma,ja comprei outro crash,e n tenho dinheiro preciso de esperar,n sei porque meteste fraco na votaçao,foi a bebedeira né?no gozo,abraço

Luís acho que tu e o superdgs têm aproximadamente a mesma idade mas de facto vê-se a grande diferença de um para o outro no feitio e na humildade... secalhar o superdgs n queria ter uma bateria como a tua em casa? Querias pouco querias...

Luis Logrado Qui, 3 de Janeiro de 2008 00:42

Citação:

Mensagem Original de Pipó
Luís acho que tu e o superdgs têm aproximadamente a mesma idade mas de facto vê-se a grande diferença de um para o outro no feitio e na humildade... secalhar o superdgs n queria ter uma bateria como a tua em casa? Querias pouco querias...

Obrigadao amigo,com essa fiquem corado:icon_redface: LooL,todos esperavam um video da bicha né?vao ao Musicas e Videos e ta la,um abraço

Superdgs Qui, 3 de Janeiro de 2008 00:43

verdade q gostava mas como sou pobre prefiro andar mil anos a comprar pratos de jeito do que ter alta bateria e pratos de caca.!! true words:)) :icon_cool:
Abraços

Luis Logrado Qui, 3 de Janeiro de 2008 00:49

Citação:

verdade q gostava mas como sou pobre prefiro andar mil anos a comprar pratos de jeito do que ter alta bateria e pratos de caca.!! true words:)) :icon_cool:
Abraços

Calma Super,Ja tenho tres pratos bons,isto qualquer dia tem melhores pratos;) cumps

xines Qui, 3 de Janeiro de 2008 18:34

isto sim é uma bateria brutal, como diz ali o meu parceiro albano so fallta por o tom de 16 no lado esqerdo onde tens a tarola segundaria e mais uns pratinhos e tas la ;)...parabens pa! eu vou comprar o 2º bombo a minha, la tem qe ser.... fica bem [[]]

Xines

JP_ Qui, 3 de Janeiro de 2008 18:36

E o que vais fazer aos axis?? :whistle: :))

xines Qui, 3 de Janeiro de 2008 18:40

JP_ companheiro de guerra LOL pois pa tens razão e tb deves arranjar uns axis LOL

JP_ Qui, 3 de Janeiro de 2008 18:46

eheheh! :))

Pipó Qui, 3 de Janeiro de 2008 19:52

Citação:

Abraços

E com esta me retiro..

m@tiz93 Qui, 3 de Janeiro de 2008 21:47

a bateria ta exelente ;D

so axo e que ta um bocado "desiquilibrada":
-tens uma bateria altamente
-alguns desses pratos tambem sao muito bons, mas por outro lado tens outros que ja foram referidos e denominados de "caca" (em relação aos outros e a bateria que tens)
-E por ultimo, notei que num bombo tens um pedal iron cobra(nunca experimentei, mas ja ouvi falar bastante bem dele) e um yamaha que segundo a minha opiniao nao deve ser la grande coisa.

Apeasar de tudo tens uma bateria altamente e acredito que aos bocados a melhores

abraço

Brasas Qua, 30 de Janeiro de 2008 15:49

Re: Novas fotos da minha nina

tens ai uma maquina...cuidado...parabens. Expero dar bastante uso a ela...

pois quanto mais lhe bater mais ela gosta de ti...:)

Duarte Menezes Qua, 30 de Janeiro de 2008 18:40

Grande bateria e boa rapidez de movimentos... Adoro baterias grandes e vistosas (o que não tem nada a ver com a qualidade do baterista), acho que dá um toque muito mais personalizado do que uma mais pequena e com menos pratos.

Já agora aproveito para fazer uma crítica negativa ao Superdrgs, não vejo qual o sentido de estar constantemente a dizer mal dos pratos dele, ou do "show off" que ele pode tar a fazer...
Aqui entre nós, se tivesses 1500 euros para gastar e não tivesses uma bateria de jeito, aposto que os gastavas numa bateria potente e só depois começavas a comprar pratos de gama média/alta. Ou seja, o que o Luis fez!

Superdgs Qua, 30 de Janeiro de 2008 21:06

Citação:

Mensagem Original de Duarte Menezes
Grande bateria e boa rapidez de movimentos... Adoro baterias grandes e vistosas (o que não tem nada a ver com a qualidade do baterista), acho que dá um toque muito mais personalizado do que uma mais pequena e com menos pratos.

Já agora aproveito para fazer uma crítica negativa ao Superdrgs, não vejo qual o sentido de estar constantemente a dizer mal dos pratos dele, ou do "show off" que ele pode tar a fazer...
Aqui entre nós, se tivesses 1500 euros para gastar e não tivesses uma bateria de jeito, aposto que os gastavas numa bateria potente e só depois começavas a comprar pratos de gama média/alta. Ou seja, o que o Luis fez!

sim fazia isso claramente, mas desde quando b8 media alta ? abraços!;)

FábioRodrigues Seg, 11 de Maio de 2009 19:15

Pelos videos q ja' vi tem um som muita porreirinho, e a nivel de toms sinceramente na minha maneira de tocar esta fora de qestao, mas o qe intressa e' q se enquadrem na tua.. ;)

E parabens por alguns videos q vi, da's lhe bem tu, continua assim.

Cumprimentos.
Fa'bio Rodrigues

São agora 05:10. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com