BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Chris Adler baterista fora do normal (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1185)

skm241 Seg, 24 de Maio de 2010 20:23

Re: Chris Adler baterista fora do normal

Boas, sei que fui à terra do nunca buscar este tópico, mas não queria criar um tópico só para perguntar que música é esta que o Chris Adler está a tocar.

Carlos Nevalainen Seg, 24 de Maio de 2010 23:19

Citação:

Mensagem Original de skm241 (Mensagem 165945)
Boas, sei que fui à terra do nunca buscar este tópico, mas não queria criar um tópico só para perguntar que música é esta que o Chris Adler está a tocar. YouTube- Sick Drummer Mashup

a musica chama se Hourglass

abraços :rocker:

BattleSussex Seg, 24 de Maio de 2010 23:23

A música do Chris Adler penso ser a Hourglass do Ashes of the Wake !

One of their finest :)

skm241 Ter, 25 de Maio de 2010 20:04

Obrigado pessoal, eu 5 minutos de colocar a pergunta pensei que fosse essa, mas deixei para confirmar com vocês, obrigado.

OhMyGoD Dom, 30 de Maio de 2010 01:59

Citação:

Mensagem Original de xines (Mensagem 7418)
sabem qual é o problema...é qe pelo qe eu veijo voces misturam tudo é claro qe esse casagrande pode ser bom baterista mas nao é melhor qe o chris adler e sabem porqe porqe ele nao teve professores pros nem nasceu num berço de ouro..porqe esse menino o casagrande é sim senhora bom baterista mas assim qe ele nasceu quase de certeza qe ate os professores de assistiram ao seu nascimento e ja tinha uma batria topo de gama ao lado para se sentar.....enquato qe aqele so comecou a tocar no seu primeiro ano de curso da universsidade....e tb sabem porqe é qe ele toca 13 horas por dia porqe o tempo qe ele perdeu atraz qer recupera-lo porqe infelismente nao nasceu como o casagrande qer qeiram qer nao ele foi conciderado o melhor baterista de metal e mais o album dele é conciderado o melhor cd de metal de 2006 pra mts é frustrante mas a criatividade daqele homen nao se comparar a quase ninguem ( em termos de metal ) a tecnica de pes qe ficamos todos a bater mal cada vez qe o tentamos decifrar....por isso o chris adler é melhor baterista qe o casagrande porqe lutou pas *****s e nao é por nada qe ja tem os patrocinios todos qe percisa ,mapex , meil e pro mark .....

fiqem bem ;) [[]]

Nem mais!

Admiro o Chris nem só pela sua qualidade como baterista (técnica de pés de invejar a qualquer e excelente criatividade) mas também pelo que lutou para ser o que é agora! Demonstra uma aplicação à bateria enorme :rocker:

Citação:

Mensagem Original de chain (Mensagem 7437)
Gostava só de acrescentar q nascer ou n num berço de ouro me parece irrelevante, cada um tem a vida q tem, uns batalham mais outros menos mas o q interessa é o q se ouve...

Vou ter que discordar mas por completo. Vou dar um exemplo: não queiras comparar um miúdo que tem aulas com professores, com uma bateria de topo e com cunhas (são sempre importantes) com um miúdo auto-didacta que anda a trabalhar para juntar dinheiro para comprar uma bateria de gama média/baixa. Eu pessoalmente admiro o empenho e a paixão pelo instrumento demonstrada pelo miúdo auto-didacta mas é apenas a minha opinião. No caso do Chris, como já foi referido ele começou tarde mas agora estuda 13 horas por dia para tentar recuperar o tempo perdido o que é fantástico e se isto não é paixão pelo instrumento então digam-me o que é :icon_razz:

Mas como disse são opiniões e eu respeito as vossas ;)

Abraço

eusouoMiguel Seg, 31 de Maio de 2010 17:04

Citação:

Mensagem Original de OhMyGoD (Mensagem 167076)
Nem mais!

Vou ter que discordar mas por completo. Vou dar um exemplo: não queiras comparar um miúdo que tem aulas com professores, com uma bateria de topo e com cunhas (são sempre importantes) com um miúdo auto-didacta que anda a trabalhar para juntar dinheiro para comprar uma bateria de gama média/baixa. Eu pessoalmente admiro o empenho e a paixão pelo instrumento demonstrada pelo miúdo auto-didacta mas é apenas a minha opinião.

Abraço

Isso é tudo muito louvavel, e sim tambem admiro alguem que tenha de lutar pela vida.
Mas tudo o que interessa é o resultado final, independentemente do caminho que cada um teve de seguir.
Gosto do Adler, é um gajo bom a tocar metal, e tem coisas bem creativas tal como a banda dele.
Mas nao é assim nada por aí alem, nao o acho um Deus por exemplo

xines Seg, 31 de Maio de 2010 19:31

LOl este topico foi super desenterrado.

enfim..

Passado uns anos de ter criado este topico, a minha opinão em relação ao Chris não mudou.

Tem talento, criatividade, tem fantasia por aquilo que faz ( isso nota-se quando toca e quando fala) , tem atitude etc..

Esse sim, posso dizer que é uma grande referencia para mim, lutou por aquilo que sempre sonhou.

(resultado final: hoje tem uma grande banda e um grande publico que o apoia e isso chama-se "vitoria")

abraços,
Xines

danielf56 Seg, 31 de Maio de 2010 20:32

Lamb of God LOOOOOOL

kadu Sex, 4 de Junho de 2010 12:29

Tenho a mesma opinião que o Xines. Julgo que dentro do mundo do metal nos dias que correm, o extreme metal é o mais apreciado, mas não existe um baterista que iguale ao Chris Adler, pois ele sendo muito rápido, não abusa da velocidade, tornando o som mais bonito e com a criatividade que ele tem. Enquanto um baterista de extreme metal para "tapar um buraco" numa música vai fazer um blast muitissimo rapido e as pessoas dizem: "Oh, que velocidade, parece uma metralha", o Chris Adler vai fazer uma parte mais embelezada, mais premonorizada, e soa muito melhor do que um blast sem fim. O Chris Adler é muito tecnico e perfecionista, e é capaz de massacrar a cabeça só para tornar uma parte de uma música o melhor possivel. Uma capacidade que muitos bateristas não tem (infelizmente sou mais baterista pela emoção, e não tenho essa capacidade).
Ele é um Nerd da bateria, mesmo nao sendo um, aprecio muito bateristas que o são:rocker:

edgar gingeira Sáb, 5 de Junho de 2010 21:07

meus senhores

idem idem aspas aspas

baquetas Sáb, 5 de Junho de 2010 23:29

Lamb of god, ja nem me lembrava dessa banda.. :p

São agora 18:39. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com