![]() |
Re: Chris Adler baterista fora do normal
Boas, sei que fui à terra do nunca buscar este tópico, mas não queria criar um tópico só para perguntar que música é esta que o Chris Adler está a tocar.
|
Citação:
a musica chama se Hourglass abraços :rocker: |
A música do Chris Adler penso ser a Hourglass do Ashes of the Wake !
One of their finest :) |
Obrigado pessoal, eu 5 minutos de colocar a pergunta pensei que fosse essa, mas deixei para confirmar com vocês, obrigado.
|
Citação:
Admiro o Chris nem só pela sua qualidade como baterista (técnica de pés de invejar a qualquer e excelente criatividade) mas também pelo que lutou para ser o que é agora! Demonstra uma aplicação à bateria enorme :rocker: Citação:
Mas como disse são opiniões e eu respeito as vossas ;) Abraço |
Citação:
Mas tudo o que interessa é o resultado final, independentemente do caminho que cada um teve de seguir. Gosto do Adler, é um gajo bom a tocar metal, e tem coisas bem creativas tal como a banda dele. Mas nao é assim nada por aí alem, nao o acho um Deus por exemplo |
LOl este topico foi super desenterrado.
enfim.. Passado uns anos de ter criado este topico, a minha opinão em relação ao Chris não mudou. Tem talento, criatividade, tem fantasia por aquilo que faz ( isso nota-se quando toca e quando fala) , tem atitude etc.. Esse sim, posso dizer que é uma grande referencia para mim, lutou por aquilo que sempre sonhou. (resultado final: hoje tem uma grande banda e um grande publico que o apoia e isso chama-se "vitoria") abraços, Xines |
Lamb of God LOOOOOOL
|
Tenho a mesma opinião que o Xines. Julgo que dentro do mundo do metal nos dias que correm, o extreme metal é o mais apreciado, mas não existe um baterista que iguale ao Chris Adler, pois ele sendo muito rápido, não abusa da velocidade, tornando o som mais bonito e com a criatividade que ele tem. Enquanto um baterista de extreme metal para "tapar um buraco" numa música vai fazer um blast muitissimo rapido e as pessoas dizem: "Oh, que velocidade, parece uma metralha", o Chris Adler vai fazer uma parte mais embelezada, mais premonorizada, e soa muito melhor do que um blast sem fim. O Chris Adler é muito tecnico e perfecionista, e é capaz de massacrar a cabeça só para tornar uma parte de uma música o melhor possivel. Uma capacidade que muitos bateristas não tem (infelizmente sou mais baterista pela emoção, e não tenho essa capacidade).
Ele é um Nerd da bateria, mesmo nao sendo um, aprecio muito bateristas que o são:rocker: |
meus senhores
idem idem aspas aspas |
Lamb of god, ja nem me lembrava dessa banda.. :p
|
São agora 18:39. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com