![]() |
Re: Workshop Em Esposende
Tou a ver que ja ta ir muita malta de LX tb vou ver bem a agenda...
Miguel 20 € ida e volta ou so ida? isso assim sai mais barato levar carros e dividir nao?? Abracos Tiago |
Citação:
|
Eu também não sei como ir xD
Sou de Guimarães e posso ir de comboio para o Porto e depois? :)) Abraço |
O preço indicado para a hipótese de comboio é só ida!
Este valor compensa se for pouca gente (p.ex., se não der para encher um carro). Mas o ideal seria mesmo uma carrinha de 9 lugares. :) |
Pois de preferência que não fosse alugada, que fosse de um membro, assim sim saia baratinho .....
Tiago |
Citação:
|
Era porreiro se fosse mais alguém cá de perto :)
|
Citação:
Os custos de alugar + viagem sai muito caro (aluguer + combustível + portagens classe 2) = puxadote Outra hipótese é ir de Lisboa para Esposende de autocarro... são 5 horas de viagem mas menos de 20 euros. |
Citação:
É perto de guimaraes... Se for eu levo-te comigo.. dividimos as despezas de gasoleo e tass bem. :) |
Citação:
|
grande ideia adorava ir mas nao tenho transporte proprio e assim nao tenho como ir e vir :icon_confused:
abraços |
Citação:
Conheço :) Eu sou de Vizela! É mesmo perto de Guimarães ;) É um caso a pensar! Por mim não há problema :) Abraço |
Citação:
disponível nesse dia posso dar boleia a alguns! |
Em principio vou...mas primeiro tenho de falar com um colega meu (tambem baterista), porque nao tenho transporte...se ele for, vou de certeza!...
Podem ir "nao membros do forum", certo???? abraços David |
Citação:
Acho que sim :)) |
Citação:
Ó Leonel é o Fredy...quero ver se ele vai, se ele tiver concerto nesse dia é que vai ser fod*** para mim....ja nao vou! :icon_cry: logo se vê... abraço |
Citação:
Não brinques, poque peço ao meu pai aqui do vinho dele, ele diz que aquilo trepa... Eu não bebo, mas esta prometido, se for levo um garrafão de timtol...mas, alguem tem de o beber! :D :)):)) abraço |
Citação:
ohn assim é que nao...tem de ser com vontade, mas convém beber pouco, porque se realmente aquilo é forte, depois ja nao vês o timbaloes....na brinca colega. :icon_razz::icon_razz::icon_razz: |
ESTE WORKSHOP É AO AR LIVRE !!!
QUALQUER UM PODE VIR !!! ENTRADA LIVRE !!! visto que qualquer um pode vir e é ao ar livre ( dhaaaa ) só se paga o que se comer e beber .... ( re- dhaaa ) enes adicionou o seguinte texto, 99 minutos e 2 segundos depois: POR FAVOR ! QUEM QUIZER IR AO ALMOÇO OU JANTAR QUE ME ENVIE UMA MENSAGEM PARA: manu.enes@gmail.com só numa de organizar as coisas atempadamente. |
Citação:
HIHI...Obrigado amigo Enes...:icon_razz::icon_razz: abraço David |
Citação:
por acaso é só um dia.... a melhor parte será de tarde,pelas 14H30, visto que da parte da manha será para irmos até a praia... afinar baterias... afinar som... montar aparelhagem... dar a lingua. enes adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 29 segundos depois: Citação:
nao ... nada disso.. ehehe foi para o pessoal que me mandou privadas a perguntar quanto custa a entrada quanto ao garrafao.... TRAZ 2 !!!! |
Citação:
Levar ate levo, eu quero é trazer os garrafões vazios para casa!...ahaha:icon_razz: Desculpa lá Enes, mas aquilo de tarde vai haver alguém a tocar ou é so mesmo à noite? esta parte ainda não percebi muito bem... :animal: abraço |
Huum, Leonel, deixas-me tocar na tua bateria?
|
Citação:
:)):)):)):)) só tu!!! abraço |
Citação:
|
Citação:
de noite só ha comes e bebes .. ... a nao ser uns artistas da esposende radio... mas isso é noutro palco... noutro sitio... |
LMR, não foi por isso. Foi a atitude dele no meio da troca de impressões.. " hmmmm mas oh leonel depois deixas-me tocar na tua bateria ok? " :)
Não deixas tocar, mas vou lá na mesma, faço um blast beat e vou-me embora. |
Um blast beat é um 4/4 a mais de 250bpm's
|
Põe o meu nome na lista (com o tal pontinho de interrogaçãozinho ...)
Sim senhor Enes, sempre com iniciativas fantásticas, parabéns, o fórum deve-te muito, muito mesmo ! Eu vou dizendo coisas, Abraço |
Citação:
:)):)):))! Uma bomba nuclear :cheer2: |
tou a ver pouca aderencia.....:icon_cry:
entao como é ??? bora la para Esposende !!!! |
Citação:
Vou tentar ir... mas so para meados posso dizer! E se puder, só me dá jeito ir a tarde. 1 grande abraço enes |
Não sei se repararam mas eu vou ao encontro.
E o que quero dizer com isto? Que quem não for vai ser suspenso por um tempinho do forum! :animal::)) Não quero fazer 350 kms e chegar lá e ter aturar sozinho o Leonel e o Enes!!! COMÉ?! |
BOAS...
Enes põe o meu nome na lista e de um colega meu (chama-se Fredy)...nos aparecemos na hora do almoço e ficamos ate a noitinha (23h) hehehe Leonel o Fredy disse que queria falar contigo hihihi por causa de pratos se não me engano...ele disse que tb levava 1 garrafão de tintol...eu levo outro ja sao 2... ha, nos almoçamos e jantamos tambem... abraços...:) |
Miguel, levas quantos?
|
Se alguem dos alentejos quisese ir dividiamos a gasolina ate ai ...
Se nao la terei que ir trabalhar aos sabados e domingos com a picareta na mau xD |
Citação:
Há a hipótese do TiagoP ir, mas ele ainda não sabe ao certo. |
Citação:
Boas É assim mesmo Muguel vou ter o prazer de te conhecer pessoalmente. grande Abraço Zé Costa |
Estou quase garantido. Se se confirmar que vou, levo o meu carro, que eh diesel. Embora caibam 5, so 4 iriam mesmo confortaveis, ja que levaria material e pranchas de surf. Lisboetas a querer ir, comecem a preparar. Um do lugares sera para o Miguel Martinho, portanto, so sobram 2.:)
|
Bem, podíamos era fazer uma coisa como o Enes fez para Braga. Arranjar algo que nos identificasse com o nosso "nome do forum"...
Sugestão: cada um faz um cartão e com uma corda mete ao pescoço. (penso que foi o que Enes fez para Braga! ;) abraço David |
Citação:
|
Achas que o enes já não tratou disso? de certeza que sim.. e é bem melhor ser a organização a fazer para o layout do cartão ser uniforme!
Enes, acho que tenho mais dois amigos para ir comigo, os da outra vez :P |
eu toco bateria a pouco tempo mas vou ver se consigo ir para aprender qualquer coisa:icon_drummer:
|
Citação:
Pois isso já não sei...se ele os tiver ainda melhor :P abraço |
Citação:
Abraço |
Se a babe deixar eu ocupo o outro lugar....
Abracos Tiago |
Não sei se já deram esta sugestão, mas podiam vender neste workshop as t-shirts oficiais do forum ;)
|
Citação:
|
Baquetas BPT-Missom estarão lá certamente.
T-shirts não, porque não há nada para venda! :icon_confused: |
Concurso/abertas sugestões para design de novas t-shirts bpt?
|
São agora 00:52. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com